davidmg Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Ae galeraaaaa.....belezaQuero mexer com asp.net e gostaria de saber qual o melhor sistema operacional pra rodar o asp.net porque tenho o 98 e sei que o 98 não roda....Qual vocês sugerem?David Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 eu sugiro o windows 2003, o 2000 roda legal tambem......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Cara o melhor pra você com certeza será o 2003 que apesar de bem pesado é o melhor para o Asp.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davidmg
Ae galeraaaaa.....beleza
Quero mexer com asp.net e gostaria de saber qual o melhor sistema operacional pra rodar o asp.net porque tenho o 98 e sei que o 98 não roda....
Qual vocês sugerem?
David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.