ladycroft Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Tem como afzer cartão de vista no photoshop?Eu sei q tem como fazer no corel draw mas ele não está instalado na minha maquina pois ele é muito pesado...por isso queria tentar afzer pelo photoshop, tem como?Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 que eu saiba dá... normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 E como faz?As medidas etc...É a mesma coisa q no Corel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 è basicamente a mesma coisa, sempre lembrando que tudo deve estar em 300dpi...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 É tudo igualzinho sim!Medidas que eu sempre faço meus cartões (em cm): 9x5Bjaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Tem como afzer cartão de vista no photoshop?Eu sei q tem como fazer no corel draw mas ele não está instalado na minha maquina pois ele é muito pesado...por isso queria tentar afzer pelo photoshop, tem como?
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.