ladycroft Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Gostaria de saber quanto q se cobra por um programa em visual basic, tanto o simples quanto o mais sofisticado.Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PiGmEu - Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 1 - Verifque a dificuldade do seu sistema;2 - Leve em Conta o cliente;3 - Depende muito de tudo! Aquele []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Brother...Acho que assim cara...Você, primeiramente, tem que saber o que o cara (cliente) quer. Sabendo de tudo o que ele quer (mesmo que seja assim por cima e tal) você pode meio que estimular um preço. Por exemplo:ClienteOlá programador. Eu queria um programa tendo as seguintes características:-Tela de Abertura (para nós usários de VB, chamamos de Splash!);-Um form principal onde todos os outros abriram dentro dele (fácil né, MDI );-Um cadastro de Clientes;-Um LivroCaixa;-E o Banco de Dados a ser usado será o MySQL.Você terá que ver se o cliente vai querer muitas frescuras (botões com figuras, Imagens, cores nas fontes, etc). E aí vai avaliar quanto tempo levará para você fazer e quanto (em dor de cabeça) você poderá ter fazendo esse projeto. Tem que ser avaliado desde a construção dos seus forms até a manipulação do seu Banco de Dados cara (claro, isso se envolver Banco de Dados).Acho que passei alguns dicas legais para serem avaliadas. Outros brothers te ajudaram nos seus pontos de vistas Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Gostaria de saber quanto q se cobra por um programa em visual basic, tanto o simples quanto o mais sofisticado.
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.