Kabelera Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 alguém sabe como colocar um corretor ortográfico no DWmx2004 ingl????Tipo um word ou colocar para um tradutor tipo um dicionário instalado???Não achei a opação, Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 nossa isso existe?vou procurar saber no trabalho amanha pra poder te responder, eu não tenho o 2004 em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 nossa isso existe?vou procurar saber no trabalho amanha pra poder te responder, eu não tenho o 2004 em casa Valeu cara procura saber ae..é bem útil isso..Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kabelera
alguém sabe como colocar um corretor ortográfico no DWmx2004 ingl????
Tipo um word ou colocar para um tradutor tipo um dicionário instalado???
Não achei a opação, Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.