hicarocastro Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Estou com um arquivo que é o banco de dados do meu site travado no FTP, ele não exclui nem renomeria diz que tem um usuário usando, sendo que eu já tirei a página do ar, socorro tenho pouco tempo para resolver.Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 De vez em quando isso acontece comigo, mas basta esperar uns 15 minutos e o arquivo é apagado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Se voce tiver acesso ao painel de controles do Site apaque por ele.. pode ter algum arquivo temporario criado travando a deleção. e pelo painel de controle ele ignora isto (dependendo do painel, logico)mas é uma tentativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Estou com um arquivo que é o banco de dados do meu site travado no FTP, ele não exclui nem renomeria diz que tem um usuário usando, sendo que eu já tirei a página do ar, socorro tenho pouco tempo para resolver.
Agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.