renan_doidera Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Aê pessoal, como eu faço para salvar um arquivo em formato .html por exemplo que tenha como código-fonte o valor de uma váriavel? Tem como fazer isso com JS??Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Nãopara isto tem que usar uma linguagem Dinamica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 O que você quer fazer com isso?... explique-se, quem sabe podemos arrumar um jeito....abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Setembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Bem eu queria fazer isso. Estou fazendo um sistema em que gera o código-fonte de uma page que serve para uma determinada função.Aí seria melhor ainda se a parada já gerasse o arquivo .html direto . Depois que eu acabar o projeto eu posto aqui ele.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Entendi, mas não sei como fazer, tenho que dar uma pesquisada. Eu tenho uma idéia, vou tentar por em prática... Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Sabe como eu pensei em "burlar" isso ? Eu pensei em pegar o valor dessa variavel (que seria uma string é claro) e jogar para a área de transferência. Aí depois de jogar pra área de transferência, executar um programa em c ou c++ que pega o valor alocado na memória da área de trasferência e gera um arquivo .html tendo como código-fonte o valor que está lá. Isso dá certo sim, só que meu colega que sabe C++ não quer me ajudar! Ele não ajuda porque a função que faz isso é exclusiva da API , ou seja, só rodaria em windows, e ele só me ajuda se for algo que roda em linux também porque ele usa linux!! Muito zé mané ele... Bem o link técnico éAqui Se alguém tiver uma idéia melhor que a minha posta aí, ou se puder me ajudar a fazer esse .exe, também escreve aí.Um abraço pra todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Isto será em um server ou na sua maquina? onde ficaria o script?Se for em um server ele tem que suportar PHP, se for local (independente de windows ou linux) voce instala o php na sua maquina.Para o trabalho de gravação o PHP seria a melhor opção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Eu sei que seria, mas a parada é projetada pra pessoas que não entendem muito de pc, é feito pra pessoas que usam o windows normalmente mesmo, sem server e outras coisas. Eu consigo gerar o código-fonte e madar pra área de trasnferencia.Só falta o maldito arquivo executavel mesmo.! Hehe.Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renan_doidera
Aê pessoal, como eu faço para salvar um arquivo em formato .html por exemplo que tenha como código-fonte o valor de uma váriavel? Tem como fazer isso com JS??
Falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.