Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar Arquivos Usando Java

renan_doidera

Question

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bem eu queria fazer isso. Estou fazendo um sistema em que gera o código-fonte de uma page que serve para uma determinada função.Aí seria melhor ainda se a parada já gerasse o arquivo .html direto . Depois que eu acabar o projeto eu posto aqui ele.

Falows

• 0

Sabe como eu pensei em "burlar" isso ? Eu pensei em pegar o valor dessa variavel (que seria uma string é claro) e jogar para a área de transferência. Aí depois de jogar pra área de transferência, executar um programa em c ou c++ que pega o valor alocado na memória da área de trasferência e gera um arquivo .html tendo como código-fonte o valor que está lá. Isso dá certo sim, só que meu colega que sabe C++ não quer me ajudar! Ele não ajuda porque a função que faz isso é exclusiva da API , ou seja, só rodaria em windows, e ele só me ajuda se for algo que roda em linux também porque ele usa linux!! Muito zé mané ele... Bem o link técnico éAqui Se alguém tiver uma idéia melhor que a minha posta aí, ou se puder me ajudar a fazer esse .exe, também escreve aí.

Um abraço pra todos. wink.gif

• 0

Isto será em um server ou na sua maquina? onde ficaria o script?

Se for em um server ele tem que suportar PHP, se for local (independente de windows ou linux) voce instala o php na sua maquina.

Para o trabalho de gravação o PHP seria a melhor opção

• 0

Eu sei que seria, mas a parada é projetada pra pessoas que não entendem muito de pc, é feito pra pessoas que usam o windows normalmente mesmo, sem server e outras coisas. Eu consigo gerar o código-fonte e madar pra área de trasnferencia.Só falta o maldito arquivo executavel mesmo.! Hehe.

Tchau!