sfneto Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Pessoal o negócio é o seguinte:tem um campo numa página assim <input name="camp_quant_<%=rs3("cod_produto")%>" type="text" value="1" size="2" maxlength="2"> o nome do campo vem de acordo com o código do produto.nesta mesma página precisa pegar o valor deste campo, mas para isso preciso mesclar o inicio do nome dele com um record set(com o cod do produto).algo mais ou menos assimcampo = request.form( "camp_quant_" & rs("cod_produto"))concatenar o inicio do nome camp_quant com o final rs("cod_produto")onde foi que vacilei? para quem puder me ajudar e até mesmo aqueles que não puderem, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Err ...Brother, antes, coloque este codigo, na pagina em que você esta tentando recuparar os valores:<% for each i in request.form response.write( i & ": " & request.form( i ) & "<br>" ) next %>este codigo mostra na tela todos os campos do formulario!Vamos ver, se seu campo é listado aíposte aqui o que resultou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 porque você não faz diferente???? <input name="<%=rs3("cod_produto")&"_quant"%>" type="text" value="1" size="2" maxlength="2"> acho q dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sfneto Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ae problema é, como pegar num request.form com o nome do campo sendo uma variável.Tipo assim <input name="<%=rs3("cod_produto")%>" type="text" size="2" maxlength="2">até aqui tudo bem ele passa esse nome numa boa.mas é aqui que o bicho pega, pra facilitar vou jogar um recordset numa variável.teste = rs("cod_produto")request.form ("teste")teoricamente deveria pegar o valor do campo mas ele considera "teste" o nome do campo e não o valor de teste. Qual a sintaxe que devo usar?Acho que assim conseui explicar melhor!Valeu aos senhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 brother, rodando o codigo que eu coloquei acima, o que mostrou na tela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sfneto - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Resolvi o problema, era só ter usado duas aspas duplas e entre dois &. assimcampo = request.Form(""& rs5("cod_produto") &"")Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 blzato fechando o tópico entãot+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sfneto
Pessoal o negócio é o seguinte:
tem um campo numa página assim
<input name="camp_quant_<%=rs3("cod_produto")%>" type="text" value="1" size="2" maxlength="2">
o nome do campo vem de acordo com o código do produto.
nesta mesma página precisa pegar o valor deste campo, mas para isso preciso mesclar o inicio do nome dele com um record set(com o cod do produto).
algo mais ou menos assim
campo = request.form( "camp_quant_" & rs("cod_produto"))
concatenar o inicio do nome camp_quant com o final rs("cod_produto")
onde foi que vacilei?
para quem puder me ajudar e até mesmo aqueles que não puderem, obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados