Guest - nando - Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 galera, eu tava precisando de um pequeno script em flash....tipo, no site tem lugar para ouvir musicas.. certo?... dai tip sera...1 - In the end - linkin park2 - Bring me to life - evanescensce"cique nas musicas para ouvir"..tipo assim, dai quando clicar.. abrir uma pop-up em flash....e toca a musica.. com os gráficos bem legais.. onde eu acho um scrupt desse pronto??agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_dragoon Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 cara eu consigo criar um script desse, mas não tem necessidade der abrir um pop up, não, só vai mudar de frame?c você quiser?já toh fasenu!,principalmente porque é doh evanescence e linkinpark!só fan d+++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 oo, cra.. valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_dragoon Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 cara desculpa aí,meu macromedia mx,não tah quereno salvar nada...deve ser erro de registro,mas. vai no www.scriptbrasil.com e pega algum player lá.c tiver alguma duvida me manda um emailthyger_yang@MSN.com, só num manda anexo no mail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark_dragoon Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 cara!toh tendo uns probleminhas na hora de salvar o flash, ele tah sendo salvo sem os action scripts......mas aconselho você ir no www.scriptbrasil.com,lá tem ...acho que dois players na area de flash!c tiver alguma duvida me manda um emailthyger_yang@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - nando -
galera, eu tava precisando de um pequeno script em flash....
tipo, no site tem lugar para ouvir musicas.. certo?... dai tip sera...
1 - In the end - linkin park
2 - Bring me to life - evanescensce
"cique nas musicas para ouvir"..
tipo assim, dai quando clicar.. abrir uma pop-up em flash....
e toca a musica.. com os gráficos bem legais.. onde eu acho um scrupt desse pronto??
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.