Perfect Lion Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 E ai pessoal eu gostaria que vocês podessem avaliar esse site que eu estou montando para uma empresaVector xele esta no hpg porque eu estou montando ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tipo, não gosto de chromeless em tela cheia. Abrindo menor ficaria bem melhor, na minha opnião. Termine o site primeiro pra julgarmos melhor. Aquela animaçãozinha da abertura está boa. Eu gostei! As cores também estão legais. VAmos ver pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tipo, não gosto de chromeless em tela cheia. Abrindo menor ficaria bem melhor, na minha opnião. Termine o site primeiro pra julgarmos melhor. Aquela animaçãozinha da abertura está boa. Eu gostei! As cores também estão legais. VAmos ver pronto! não sei como rodou ai, + aqui ficou pesada aquela .swf* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 não sei como rodou ai, + aqui ficou pesada aquela .swf*Aki é ADSL de 256kb. Pode ser isso, as vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Micheletti: Não sei como não rodou ai porque o swf tem 122kb então quer dizer que com um modem de 16 ele faz o download em 2 ou 3 minutos porque eu já testei no modem lá em casa, eu acho que o seu problema deve ser a conexão deve ter alguma interferencia ou a linha telefonica esta proxima ou encostando em um fil eletrico caso não seja isso eu gostaria que você ficasse uns 3 minutos "sem puxar nada no momento" para ver se abre certo...............fuiz...............Perfect Lion - Aguçando a mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 É legal... mas eu não gostei do menu, o lgo é muito vazio... ateh que tah bom, mas pode melhorar...! Eu pensei que o site era feito em FLASH, mas me enganei..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Achei muito demorado... e não gosto de site com a página PRINCIPAL ser principal.html, tem que ser index.html e menos icomodo para o usuário. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.