Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preço De Banner


Vinícius

Posts Recomendados

Ola pessoal ...

Quero tirar uma dúvida em relação a cobrança de banner 468x60.

É que eu tenho um site que no tem 3.500 visitas mensais e crescimento médio de 500 visitas por mês e 4 meses no ar.

Apareçeu essa semana alguém querendo comprar esse espaço para banner 468x60 no meu site e eu não tenho noção nenhuma de quanto cobrar.

obs: o anunciante não quer cobrança por clique.

alguém pode me ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, muitos sites por aí fazem preços absurdamente baratos, então, se você cobrar caro pode não conseguir outros clientes... portanto, se você quer deixar seu preço um pouco mais alto, você tem que valorizar seu site, sabe? ser conhecido, ter um bom layout...

acho que 10 reais é meio caro para 6.000 visitas...

melhor cobrar por exposições, e fazendo, quanto mais exposições mais barato fica, como:

5.000 - R$ 4,00

10.000 - R$ 7,00

15.000 - R$ 10,00

20.000 - R$ 12,00

25.000 - R$ 15,00

30.000 - R$ 18,00

acho que assim tá certo, e que dá certo biggrin.gif

falow

Charlie Brown Junior = Música de vagabundos para vagabundos

pow! escuto as vezes, e não sou vagabundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que, se o cara quis anunciar em seu site e lhe procurou, é porque o produto dele tem à ver com o seu site, não é mesmo?

Dessa forma, ele estaria fazendo propagando para um grupo selecionado, que ele sabe que pode vir a comprar seus produtos...

Se for isso mesmo que imaginei, você pode cobrar uns R$30,00/mês sem medo que o cara ainda sai no lucro... (bom, pelo menos você tem que fazer com que ele acredite nisso... hehehe...)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que, se o cara quis anunciar em seu site e lhe procurou, é porque o produto dele tem à ver com o seu site, não é mesmo?

Dessa forma, ele estaria fazendo propagando para um grupo selecionado, que ele sabe que pode vir a comprar seus produtos...

Se for isso mesmo que imaginei, você pode cobrar uns R$30,00/mês sem medo que o cara ainda sai no lucro... (bom, pelo menos você tem que fazer com que ele acredite nisso... hehehe...)

Abraços!

Isso mesmo cara ...

Tipo esse tres primeiros meses eu já defini o preço ... para ano que vem eu vou repensar melhor o preço de 10 reais mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...