Jacksonrs Posted September 29, 2004 Report Share Posted September 29, 2004 Pessoal criei uma miniatura queria quando o cara passar po rcima com o mouse a foto abrir no tamanho normal como faço para fazer este script .Um abraço Jackson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted September 29, 2004 Report Share Posted September 29, 2004 Vamos ver se eu entendi...Você quer que ao passar o mouse por cima de uma foto pequena ela se transforme em grande? No mesmo lugar que ela tah ou em outra janela? me explique isso primeiro, depois te respondo...AbraçoCrystian Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jacksonrs Posted September 29, 2004 Author Report Share Posted September 29, 2004 quero que abra em uma nova janela, mas ao tirar o mouse essa janela se feche e ao passar e outra foto acontece o mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted September 29, 2004 Report Share Posted September 29, 2004 é mais complicado que eu imaginava... hehehehevou dar uma pesquisada e depois te aviso...abraçocrystian Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Jacksonrs
Pessoal criei uma miniatura queria quando o cara passar po rcima com o mouse a foto abrir no tamanho normal como faço para fazer este script .
Um abraço Jackson
3 answers to this question
Recommended Posts