Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Eu Gastaria + -?


Guest - felipe -

Pergunta

Guest - felipe -

descupa se postei em lugar errado:

galera, queria saber quanto mais ou menos eu vou gastar:

- hd (pode ser de 40/80/120/++++)

- placa de video 3d (uma boa, pra poder jogar esses novos jogos q estão saindo

- placa de memoria (ou de 256 ddr, ou 512 ddr)

obs: moro em santo andré, e queria saber se vale a pena eu ter que ir la na santa ifigenia comprar.... e se vocês conhecerem um lugar q é bom e preço razoavel e possibilita pagar em 3/4 prestações.....

valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você tiver facilidade de mobilidade para ir ate lá, sim é mais vantajoso

o HD posso tem falar com mais precisão pois eu pesquisei esses dias

o HD de 80 GB ta mais ou menos 270 a 310 reais da sansunsg e seagate

HD de 40GB ta mais ou menos de 210 a 250 reais

é muito mais vantajoso pegar de 80GB, eu não sei de 120GB

memoria não te posso falar muito mas creio que as DDR baixaram o preço

placa de video boa, recomendo a RADEON 9600XT 256MB

ou se quiser desembolsar mais ega logo a RADEON 9800XT 256MB

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pelo preço eu acho que vale a pena ir até a Sta. sim........

HD:

40 -> não compensa.... o preço é qse o mesmo dos outros......

80 -> R$230 -> 260.....

120 -> R$280 -> 320....

VGA:

ATI Radeon 9600XT ou ATI Radeon 9600PRO <-- talvez não aguente os jogos mais novos (lançamentos do mês passado pra cá ou coisas do tipo) em resolução máxima (quem precisa delas? hehehe)....R$400-700

ATI Radeon 9800XT ou ATI Radeon 9800PRO <-- talvez não aguente os jogos mais novos (lançamentos do mês passado pra cá ou coisas do tipo) em resolução máxima (quem precisa delas? hehehe)....R$700-1200

Nvidia GeForce 6800 (e seus modelos...) <-- essa é a melhor que tem no mercado.... principalmente a ULTRA..... aguenta qualquer jogo em qualquer resolução.......R$1200-1900

ATI Radeon X800 (e seus modelos....) <-- segunda melhor placa... fica pouquíssimo abaixo da GeForce 6800............R$1200-1900

fique esperto para comprar placas com no mínimo 128Bits e 128Mb de memória.......

Memória:

depende do que a sua placa mãe aguenta.... depende da frequência da sua mobo........... mas em geral pra pegar um pente de 512 você vai gastar uns 300 reais.... numa memo sem marca... ou no máximo Samsung........

HD e VGA também depende de onde você compra e modelos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha quatndo se vai na santa efigenia não se pode ter priguiça de andar

tipo quanto eu vou la disposto a comprar ando em todas as glaerias, as travessas,

por incrivel que pareça sempre os preços variam, para cima e para baixo,

tipo avenida boa, avenida Aurora, mas não va direto lá, pesquise, com certesa bvc vai achar as coisas boas

ah não se esqueça de perguntar sobre a garantia, e pwegue a nota fiscal, fique de olho.

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - felipe -
olha quatndo se vai na santa efigenia não se pode ter priguiça de andar

tipo quanto eu vou la disposto a comprar ando em todas as glaerias, as travessas,

por incrivel que pareça sempre os preços variam, para cima e para baixo,

tipo avenida boa, avenida Aurora, mas não va direto lá, pesquise, com certesa bvc vai achar as coisas boas

ah não se esqueça de perguntar sobre a garantia, e pwegue a nota fiscal, fique de olho.

ate mais

valeu..... vou ver aqui... vou dar umas pesquisadas também com amigos e na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Paula.... (q legal q você se cadastrou!!)...

então, essa placa não é 9600XT... e sim 9600SE..... não existe 9600XT SE....

e a SE é 128Mb, porém é 64bits..... e na boa...... é ruim sim... perto das outras 9600 é MUITO ruim.... não vale a pena.........

além do que não se sabe a procedência do produto não é???....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as versoes SE são as piores versoes da RADEON, o melhor é as XT, ou a PRO

mas a XT é melhor mesmo,

as SE é barato, mas eu vi alguns testes com a XT, PRO, SE, a SE deixa muito a desejar mesmo

a PRO se saiu melhor mais não com como a XT, isso no caso das series 9600

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo trakinas??? eu acho que não cara, eu acho que as XT são "piores" (menos melhores vai...) que as PRO.... tanto que existem técnicas de overclock de XT para PRO.....

e o preço das PRO também é maior (pelo q eu me lembre)..........

se não me engano toda PRO é 256bits..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

em todo caso............

1. Novidades do Clube do Hardware

- Teste da Placa de Vídeo Radeon X800 Pro da Sapphire

O modelo da Sapphire é simplesmente animal. O desenho do seu dissipador de calor agradará em cheio a todos os micreiros que não agüentam mais sentir o seu gabinete pegando fogo. Se você curte overclock, essa é a sua placa de vídeo. Com memórias GDDR3 de 1,6 ns, que suportam um clock de até 1,2 GHz (na configuração padrão da placa a memória é acessada a 900 MHz – você tem aí uma margem de 33% para empurrar o clock da placa ainda dentro das especificações da memória), com o dissipador de calor de alto desempenho, com um sensor térmico e com um software exclusivo de overclock (RedLine), ela faz valer cada centavo gasto em sua compra. E você ainda leva de quebra o recurso de captura de vídeo (VIVO).

http://www.clubedohardware.com.br/sap-x800pro.html

- Teste da Placa de Vídeo GeForce 6800 Ultra da XFX

A série GeForce 6800 é atualmente a série de placas de vídeo topo de linha da nVidia, concorrendo diretamente com a série Radeon X800 da ATI. Esta série possui quatro modelos de chips gráficos: GeForce 6800, 6800 GT, 6800 Ultra e 6800 Ultra Extreme. Dentro desta série, a GeForce 6800 Ultra é um modelo topo de linha, voltado aos usuários que querem alto desempenho e têm uma conta bancária recheada, concorrendo diretamente com a rival Radeon X800 XT da ATI. Nós recebemos para testes a GeForce 6800 Ultra da XFX, e neste testes estaremos comparando este modelo ao modelo topo de linha da ATI, a Radeon X800 XT Platinum Edition. Compararemos este modelo também aos dois modelos topo de linha da geração passada da ATI (Radeon 9800 XT) e da nVidia (GeForce FX 5950 Ultra), de forma a vermos o quanto de desempenho a mais esta nova placa de vídeo traz. Incluimos também em nosso comparativo o Radeon X800 Pro que também recebemos para testes.

http://www.clubedohardware.com.br/xfx-gf6800u.html

- Teste da Placa de Vídeo Radeon X800 Pro da Gigabyte

A série Radeon X800 é atualmente a série de placas de vídeo topo de linha da ATI, concorrendo diretamente com a série GeForce 6800 da nVidia. Esta série possui quatro modelos de chips gráficos: X800 SE, X800 Pro, X800 XT e X800 XT Platinum Edition. Dentro desta série, a X800 Pro é um modelo intermediário, voltado aos usuários que querem alto desempenho mas não estão a fim de pagar os tubos para ter uma X800 XT. Para você ter uma idéia, o preço sugerido de uma Radeon X800 XT é de US$ 499 e o da Radeon X800 Pro é de US$ 399. Isso nos EUA. Nós recebemos para testes a Radeon X800 Pro AGP da Gigabyte, e neste testes estaremos comparando este modelo ao modelo topo de linha, Radeon X800 XT Platinum Edition, e ao GeForce 6800 Ultra. Compararemos este modelo também aos dois modelos topo de linha da geração passada da ATI (Radeon 9800 XT) e da nVidia (GeForce FX 5950 Ultra), de forma a vermos o quanto de desempenho a mais esta nova placa de vídeo traz.

http://www.clubedohardware.com.br/x800pro.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahaha..... quem não gostaria????.... que me dera ter um pc que faz 1/10000 do q esse ai faz... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...