§uiciDa£ Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 ae galera como q eu crio arquivos html elo turbo C ??eu seu q usa _dos_createNew ... mais só isso também algum pode me dar uma ajuda t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Arquivos HTM (ou HTML) são arquivos texto comuns, portanto você pode usar as funções simples de C para criar estes arquivos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 ta isos eu sei... _dos_create...blza ...mais como eu faço pra abrir e colocar o valor deles numa variavel ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Não sei como você está acostumado a fazer isso, mas eu faço assim:Para gravar algo no arquivo: FILE *fp; char* texto[10]; if ((fp=fopen("arquivo.txt", "w"))==NULL) { printf("arquivo não pode ser aberto\n"); } else { fprintf(fp, "%s", "teste"); } fclose(fp); E, para ler o que foi gravado com o código acima: if ((fp=fopen("arquivo.txt", "r"))==NULL) { printf("arquivo não pode ser aberto\n"); } else { fscanf(fp, "%s", &texto); printf("%s", texto); } fclose(fp);Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera como q eu crio arquivos html elo turbo C ??
eu seu q usa _dos_createNew ... mais só isso também algum pode me dar uma ajuda
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.