NashY Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Ola.ae gostaria de saber como faço para fazer um formulario que está em um popup mandar suas informações quando der um submit para um frame em outra página.Ate ++ galera...Des de já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 maninho eu nunca testei mais tava pensando. se você desse um header location creio que daria so que você deveria colocar um target para redirecionar para a pagina correta. eu vou dar uma analizada porque sua duvida garanto que é duvida de muitos então vou dar uma testada e qualquer coisa eu posto aqui falando sobre isso. fique ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 cara se não me engano tem como submiter por target mesmo, mais isso acho que seria melhor respondido em js ou html...php não tem muito a ver com isso nãofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Na tag <form> você referencia a pagina que vai o post usando action="Nome da pagina.php"se for pra enviar o form pra um pop up tem que ser js..mas pra frame é so por no action Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Movido Para JS.Para o sumbimt ir para a página onde foi aberta a popup tente assim:opener.document.NomeDoFORM.submit();Caso for outro frame, tente assim:top.NomeDoFrame.document.NomeDoFORM.submit();você deve usar o butão como butoon, e colocar um onlick para abrir uma funçãocom esse códigos acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Você só precisa usar target mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Gladissondisculpa ae ter posta no PHP +++ é prq la nu js ninguém responde poooo. Na seção de PHP a galera comparece ++, sak né. intao. O meu formulario ele está é no popup, ae eu quero enviar para a página que esta a baixo do popup, ae nessa pagina tem um frame e gostaria que ao submeter o formulario que esta no popup carregase a pagina de baixo sak..sera que eu espliquei bem.....Qualquer coisa posta ae..Abracos a todossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 renan_doidera, apenas target não funciona prq ele vai proucurar um frame na propia janela.e no meu caso o frame que eu quero que execute esta em outra janela sak.At++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 intao. O meu formulario ele está é no popup, ae eu quero enviar para a página que esta a baixo do popup, ae nessa pagina tem um frame e gostaria que ao submeter o formulario que esta no popup carregase a pagina de baixo sak.. você tentou do jeito que eu falei ?!<script> function Envia(){opener.document.NomeDoFORM.submit(); }</script>ou<script>function Envia(){top.NomeDoFrame.document.NomeDoFORM.submit(); }</script><INPUT TYPE='butoon' ONCLICK='Envia()'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Cara pra mim target dá certo com frames que estão em janelas diferentes sim, olha esse teste que eu acabei de fazer:http://www.tiltador.hpg.ig.com.br\teste\frames.htmFalows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Ah eu não usei _parent não ... Bem vendo que é possível usar o target, a parada ficaria assim:No lugar onde você coloca a pasta de destino que deve aparecer depois que você submita a parada coloca: javascript:abreconfirm() Aí você define o abreconfirm() como: <script> function abreconfirm() { window.open("ENDEREÇO_DA_PAGINA_DE_CONFIRMACAO.HTM","NOME_DO QUADRO_ONDE_DEVE_IR_CONFIRMACAO","") </script> Vê se era isso que você queria... se não for posta denovo aquele Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola.
ae gostaria de saber como faço para fazer um formulario que está em um popup mandar suas informações quando der um submit para um frame em outra página.
Ate ++ galera...
Des de já muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.