lkm Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 alguém sabe porque está acontecendo esse erro quando tento acessar qualquer arquivo em php (estou usando o IIS do XP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 Cara tente baixar o easyphp http://www.easyphp.org/telechargements.php3Que não da problema...uso com o windows 2003 server mas já instalei no xp e funciona![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 /* Pra esse tipo de sistema como o Win$ o bom seria o phpdev no trampo é só ele sem xabú */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 valeu pelas dicas,acabei instalando o EasyPhp e tá funcionando direitinho (pelo menos consegui acessar o simples arquivo em php) só gostaria de saber o porque fica piscando um pontinho vermelho junto ao "e" na bandeja, não sei se isso é normal ou não. Valeu, qualquer dúvida posto novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 é normal sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Cara esse pontinho é normal ele mostra que o EasyPhp esta rodando quando ele para de piscar é por que ele esta desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 voltei de novoestou tentando acessar um arquivo onde ele gera o seguinte erroWarning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\phpteste\conex.php on line 2erro de conexãoe esse é o meu arquivo de conexão<? $conex=mysql_connect("localhost", "", "") or die("erro de conexão"); $DB=mysql_select_DB("testes", $conex)or die("erro na base de dados");?>estou usando easyphp pois não econtrei o phpdev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu uso o phpdev e é nota 10.Na sua script de conexão falta colocar o user como "root". Fica assim: $conex=mysql_connect("localhost", "root", "") or die("erro de conexão");Vê se é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
alguém sabe porque está acontecendo esse erro quando tento acessar qualquer arquivo em php (estou usando o IIS do XP)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.