esm Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tenho o script da virtual store mais tenho que fazer algumas modificações e acertos para poder usar ela no pais onde moro, por favor será que alguém poderia me ajudar, estou começando na area ASP e ainda não sei tanto....Espero contato....ObrigadoEmanuelesm@esm-japan.co.jp :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 são muitas modificações.. qual o Idioma? Japones?qualquer coisa manda o script para eu analizar por e-mail: jair.issa@linksat.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tipo fala a modificaçoes!!!!!! é japoneis??TinTin Kusai!!!heheheh =) :D c precisar de ajuda só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Cara manda o código que tu tem que te dou uma força beleza...Rock n roll 4 ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Sou mais um no time que quer te ajudar.....=]porque as modificações??? e onde elas ocorrem?hhehee..abnraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esm Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Olá obrigado por responderem....Bom as alterações seriam as seguinte.....Preciso colocar cobrança de imposto de 5%sobre a compra e acertar o DB pois não esta calculando o frete que é por Kilo, alem disto esta dando um erro qundo entra na loja ele acrecenta alguns produtos na cesta por conta propria mais não é sempre que ele faz isso.....precisaria tambem deixar uma versão no padrão brasil para envio via Sedex com pagamento via boleto ou deposito bancario.....por favor vou mandar o codigo por e-mail para que eu mande um e-mail para esm@esm-japan.co.jpObrigado....provalvelmente terei mais coisas em outros projetos poderemos fazer uma parceria ou algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Dá uma olhada nessas lojasA primeira eu consertei toda e a segunda omente tirei bugs e impmantei sistema de cores e tamanhoshttp://www.doctordrum.com.br/defaultz.asphttp://www.petdobred.com.br/loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 putz essa veio do fundo do bau hein........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Junho 21, 2005 Denunciar Share Postado Junho 21, 2005 Pra falar a verdade, acho que quem mexe com asp, já brincou com essa loja, todas aparecem modificadas... mas é sempre a mesma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esm
Tenho o script da virtual store mais tenho que fazer algumas modificações e acertos para poder usar ela no pais onde moro, por favor será que alguém poderia me ajudar, estou começando na area ASP e ainda não sei tanto....
Espero contato....
Obrigado
Emanuel
esm@esm-japan.co.jp
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.