esm Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tenho o script da virtual store mais tenho que fazer algumas modificações e acertos para poder usar ela no pais onde moro, por favor será que alguém poderia me ajudar, estou começando na area ASP e ainda não sei tanto....Espero contato....ObrigadoEmanuelesm@esm-japan.co.jp :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 são muitas modificações.. qual o Idioma? Japones?qualquer coisa manda o script para eu analizar por e-mail: jair.issa@linksat.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Tipo fala a modificaçoes!!!!!! é japoneis??TinTin Kusai!!!heheheh =) :D c precisar de ajuda só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rock Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Cara manda o código que tu tem que te dou uma força beleza...Rock n roll 4 ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Sou mais um no time que quer te ajudar.....=]porque as modificações??? e onde elas ocorrem?hhehee..abnraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...