Dr.Uberveguad Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Photoshop e Fireworks (são os que eu uso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Eugosto muito do corel.... mais uso mais o ps para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 illustrator illustrator illustrator illustrator illustrator illustratorhehehehttp://www.adobe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 tambem gosto do Illustrator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 usa o corel.....o ilustrator já usei e achei um lixo....sei lá...tenta fazer em todos e ve qual se adapta melhor com você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 hahahacara aprende a mexer nele que você vai mudar de ideia!!pelo menos você num vai achar mais um b***!MAs é isso mesmo.. usa o que você achar melhor... mas pra mim o illustrator e mais confiavel!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ainda acho que o Fireworks é o melhor para editar qualquer coisa na imagem , já o Photoshop é melhor para fazer as imagens.Abraços, So!iDuZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Ainda acho que o Fireworks é o melhor para editar qualquer coisa na imagem , já o Photoshop é melhor para fazer as imagens.Abraços, So!iDuZ po cara.. vou te falar uma coisa:fireworks e o photoshop saum programas "rivais" eu num gastu memoria do meu pc colocandu programas que tenham praticamente a mesma função! Para você ter uma ideia, seria o mesmo que instalar o Maya e o Max 3D Studio no pc.....Seria melhor você escolher um e mexer somente no que você achar melhor! Te garanto que o que você faz no fire você pode fazer no photoshop.... e só pegar o jeito! MAs é como dizem.. escolha o que você achar melhor.. mas tb nada contra com pessoas que usam programas parecidos como Maya/Max 3D Studio, Photoshop/Fireworks ou Corel/Illustrator!!pra mim isso é gastar memória a toa do pc..... pra mim que tenho um pc ruim isso conta muitu!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Nem é cara... Eu posso fazer muita coisa no Fire que o Photoshop não faz... e muita coisa do Photoshop que eu não faço no Fire.... já o Maya/Max 3d estudio eu não saberia dizer porque eu não uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Nem é cara... Eu posso fazer muita coisa no Fire que o Photoshop não faz... e muita coisa do Photoshop que eu não faço no Fire.... já o Maya/Max 3d estudio eu não saberia dizer porque eu não uso... bom.. me fala uma coisa ai:o que você num consegue fazer no photoshop mais consegue fazer no fire??posta ai.. vai ver algum conhece um jeito de fazer isso no photo!!Como eu disse.... pra mim e memória jogada fora.. ^^lembrando que os programas não saum iguais... foi só um modo de dizer que se pode fazer a mesma coisa com outro... num sou muitu fan do fire, mas achu que ele tb pode fazer muitas coisas que o photo faz.. e claro que pode ser mais dificil e xato fazer em um do que no outro, mas fale a pena pra mim usar só, ao invez de ficar usandu um programa só pra fazer uma coisinha e depois terminar no outro por exemplo.... ^^mas faça o que você achar melhor.. memoria foi feita para ser usada!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Eu consigo fazer layouts com fatiados no Fire e já no Photoshop eu tenho que passar para o Image Ready Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Eu consigo fazer layouts com fatiados no Fire e já no Photoshop eu tenho que passar para o Image Ready puts cara... fatiar no photo e no image é a mesma coisa pra mim....se você sabe fazer no image.. sabe fazer no photo tb!! ^^vai la e mexi pra você ver..num é igualzinhu.. mas o esquema é o mesmu! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 usa o PAINT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Ainda acho que o Fireworks é o melhor para editar qualquer coisa na imagem , já o Photoshop é melhor para fazer as imagens.Abraços, So!iDuZ po cara.. vou te falar uma coisa:fireworks e o photoshop saum programas "rivais" eu num gastu memoria do meu pc colocandu programas que tenham praticamente a mesma função! Para você ter uma ideia, seria o mesmo que instalar o Maya e o Max 3D Studio no pc.....Seria melhor você escolher um e mexer somente no que você achar melhor! Te garanto que o que você faz no fire você pode fazer no photoshop.... e só pegar o jeito! MAs é como dizem.. escolha o que você achar melhor.. mas tb nada contra com pessoas que usam programas parecidos como Maya/Max 3D Studio, Photoshop/Fireworks ou Corel/Illustrator!!pra mim isso é gastar memória a toa do pc..... pra mim que tenho um pc ruim isso conta muitu!! heheh Desculpa, mas discordo totalmente do que você disse. Fireworks é para voltado a WEB, para criar coisas relacionadas a web é o melhor! Photoshop é para edição de imagem. Tem muita coisa que você não consegue fazer no Fireworks porque ele como já disse é voltado à web, não tem como ficar comparando os dois programas. Mas é claro que dá pra fazer muita coisa para web no photoshop, como também dá para fazer muita edição de imagem boa no fireworks, mas são ninchos diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 pra mim eu façu as imagem no photo e qualquer coia que eu queira fazer na WEB eu uso no dreamweaver e o flash.. assim tenho mais contole do que vai ter nos meus arkivos!!! CAso vocês estajam falando que o fire e bom porque ele já "constroi" sua pagina na web (se bem que o photo tb faz...).... mas ele coloco junto um monte de "lixo" , IGUAL o IMAGE REady..... por isso gostu de fazer meu html ou seja que for no editor de pagina mesmo!!desculpa mas pra mim o fire é inutil... numvou usar ela pra nada de mais.. ehheCaso discordem, me mostre algum utilidade dele e calem minha boca!! hauuhaua MAs ate hoje num vi uma utilidade nele!! ^^fire =EDITOR DE IMAGENS;Photo= EDITOR DE IMAGENS;FIRE & PHOTO = RIVAIS... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest brunobreanza Postado Agosto 31, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2007 B) pow cara usa o flash dexa muito show!!!já em relação ao maya e 3d max... tenho os dois na maquina e uso so dois muito bem.. é só aprender ingles... aii já era... c fica pró... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 0anjo Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado ;)Já que vocês estão falando de programinhas... fico com o paintBrush... é digrátis e já vem no Ruindows!!!Mas o que o Dr. Uber está pedindo, é um programa que faça a vetorização do que ele já escaneou.E isso quem faz é o Corel Trace... um dos melhores rastreadores do mercado. Já vem incluído no programa Corel, desde a versão 6.Fácil de ser usado, até aquele namorado taciturno da sua doméstica, será capaz de rastrear uma imagem, mesmo sem noção alguma.É isso aí...0anjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Dr.Uberveguad -- Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Ola,Apos 3 anos vejo q ainda o tópico sobrevive...heheheEu gosto muito do proprio Adobe Illustrator que tem uma opçao para se fazer isto. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest 0anjo Postado Setembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2007 Ola,Apos 3 anos vejo q ainda o tópico sobrevive...heheheEu gosto muito do proprio Adobe Illustrator que tem uma opçao para se fazer isto. Obrigado.Dr. UberÉ vero. Tanto o Illustrator, o Freehand quanto o Corel, fazem isso. Indiquei o Corel Trace por ser mais conhecido e fácil de operar.Fico contente em saber que você já conseguiu resolver a questão.É isso.0anjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crisrola Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 olá,Na verdade não existe um programa extremamente bom, o programa bom é aquele que se adequa às suas necessidades!boa sorte a todos!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Sem dúvidas o PhotoshopCriação de sitesCriação de logotipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr.Uberveguad
Preciso que me indiquem programas onde posso fazer a vetorização de meus roughs escaneados para o PC. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.