Guest Otavio Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá pessoal, tudo bem?Bom, gostaria de saber como vizualizar páginas em asp no meu pc em oflinepor favor, não consigo vizualiar.o meu windows é xp!!!!muito brigadaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 você precisa instalar o IIS, depois você cria uma pasta virtual e colocar seus arquivos asp e executa tipo: http://localhost/suapasta/arquivo.aspVeja que no forum tem info a respeito passo a passo, mas se tiver duvidas fala ae que ajudamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 dê uma olhada no Tópico de Tutoriais. Lá tem algumas explicações passo-a-passo de como procederabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Olá pessoal, tudo bem?Bom, gostaria de saber como vizualizar páginas em asp no meu pc em oflinepor favor, não consigo vizualiar.o meu windows é xp!!!!muito brigadaum XP Pró ou XP Home ?Há um detalhe interessante a ser observado aí, se for HOME, pode esquecer, porque, digo por mim, nunca vi funcionar, somente versões XP Pró, você pode adicionar o IIS.Abraços!!!OBS: Olha que loko, meu novo avatar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Pois é..Mas, tem alguns tutoriais passo-a-passo, que explicam como colocar IIS no XP Home.Eu nunca fiz.Mas, se um tutorial foi criado, pode ser que alguém já tenha feito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Bem lembrado!Eu apaguei meu XP Home Origial e enfiei o 2000 Pró Genéric nele!É outra conversa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Bem lembrado!Eu apaguei meu XP Home Origial e enfiei o 2000 Pró Genéric nele!É outra conversa! e qual vantagem tem no 2000?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Bareta, o win2000 roda o asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Bareta, o win2000 roda o asp... E no Win XP Pró não ? Asp funciona na boa, e nos dois.... Relativamente não tem nada a ver... a vantagem é que o Win 2000 foi totalmente estruturado para serviços de rede, c/ tecnologia NT, a unica coisa que muda.Isso na minha opinião!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vicoluis Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Bareta, o win2000 roda o asp... E no Win XP Pró não ? Asp funciona na boa, e nos dois.... Relativamente não tem nada a ver... a vantagem é que o Win 2000 foi totalmente estruturado para serviços de rede, c/ tecnologia NT, a unica coisa que muda.Isso na minha opinião!! o XP tem algumas coisas que é chatinho mesmo;.... tipo, tem alguns codigos FSO que não rodam nem com banda de musica...eu particularmente prefiro o 2000 pro, para desenvolver... ou ate o 2003 que estou usando agora... mas o XP, falando em desenvolvimento, muitas vezes deixa a desejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 Bareta, o win2000 roda o asp... E no Win XP Pró não ? Asp funciona na boa, e nos dois.... Relativamente não tem nada a ver... a vantagem é que o Win 2000 foi totalmente estruturado para serviços de rede, c/ tecnologia NT, a unica coisa que muda.Isso na minha opinião!! o XP tem algumas coisas que é chatinho mesmo;.... tipo, tem alguns codigos FSO que não rodam nem com banda de musica...eu particularmente prefiro o 2000 pro, para desenvolver... ou ate o 2003 que estou usando agora... mas o XP, falando em desenvolvimento, muitas vezes deixa a desejar... Sei lá cara..Eu sempre usei o Windows XP PRO aqui, e todos os meus scripts funcionaram muito bem.Salvo, é claro, aqueles erros basicos de permissao de pastas, ou coisas do tipo.Sobre FSO, eu só digo que se seu anti-virus bloqueia Scripts.. nenhum codigo com FSO vai funcionar.A unica coisa que não gosto no Windows XP PRO, é a lentidão com que ele faz cópias de arquivos.Tirando isso, ele dá show em cima do 2000. (Opiniao minha..)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Otavio
Olá pessoal, tudo bem?
Bom, gostaria de saber como vizualizar páginas em asp no meu pc em ofline
por favor, não consigo vizualiar.
o meu windows é xp!!!!
muito brigadaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.