Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp No Xp


Guest Otavio

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dê uma olhada no Tópico de Tutoriais. Lá tem algumas explicações passo-a-passo de como proceder

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoal, tudo bem?

Bom, gostaria de saber como vizualizar páginas em asp no meu pc em ofline

por favor, não consigo vizualiar.

o meu windows é xp!!!!

muito brigadaum

wink.gif

XP Pró ou XP Home ?

Há um detalhe interessante a ser observado aí, se for HOME, pode esquecer, porque, digo por mim, nunca vi funcionar, somente versões XP Pró, você pode adicionar o IIS.

Abraços!!!

OBS: Olha que loko, meu novo avatar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é..

Mas, tem alguns tutoriais passo-a-passo, que explicam como colocar IIS no XP Home.

Eu nunca fiz.

Mas, se um tutorial foi criado, pode ser que alguém já tenha feito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bareta, o win2000 roda o asp...

E no Win XP Pró não ? huh.gif Asp funciona na boa, e nos dois.... laugh.gif

Relativamente não tem nada a ver... a vantagem é que o Win 2000 foi totalmente estruturado para serviços de rede, c/ tecnologia NT, a unica coisa que muda.

Isso na minha opinião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bareta, o win2000 roda o asp...

E no Win XP Pró não ? huh.gif Asp funciona na boa, e nos dois.... laugh.gif

Relativamente não tem nada a ver... a vantagem é que o Win 2000 foi totalmente estruturado para serviços de rede, c/ tecnologia NT, a unica coisa que muda.

Isso na minha opinião!!

o XP tem algumas coisas que é chatinho mesmo;.... tipo, tem alguns codigos FSO que não rodam nem com banda de musica...

eu particularmente prefiro o 2000 pro, para desenvolver... ou ate o 2003 que estou usando agora... mas o XP, falando em desenvolvimento, muitas vezes deixa a desejar...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bareta, o win2000 roda o asp...

E no Win XP Pró não ? huh.gif Asp funciona na boa, e nos dois.... laugh.gif

Relativamente não tem nada a ver... a vantagem é que o Win 2000 foi totalmente estruturado para serviços de rede, c/ tecnologia NT, a unica coisa que muda.

Isso na minha opinião!!

o XP tem algumas coisas que é chatinho mesmo;.... tipo, tem alguns codigos FSO que não rodam nem com banda de musica...

eu particularmente prefiro o 2000 pro, para desenvolver... ou ate o 2003 que estou usando agora... mas o XP, falando em desenvolvimento, muitas vezes deixa a desejar...

wink.gif

Sei lá cara..

Eu sempre usei o Windows XP PRO aqui, e todos os meus scripts funcionaram muito bem.

Salvo, é claro, aqueles erros basicos de permissao de pastas, ou coisas do tipo.

Sobre FSO, eu só digo que se seu anti-virus bloqueia Scripts.. nenhum codigo com FSO vai funcionar.

A unica coisa que não gosto no Windows XP PRO, é a lentidão com que ele faz cópias de arquivos.

Tirando isso, ele dá show em cima do 2000. (Opiniao minha..)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...