taudujas Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Pessoal, instalei o apache, php e mysql normal, mas esta dando este erro quando acesso: localhostO que pode ser de errado?ForbiddenYou don't have permission to access / on this server.--------------------------------------------------------------------------------Apache/2.0.52 (Win32) PHP/4.3.8 Server at localhost Port 80Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Oi Tulio, provavelmente não tem nenhuma pagina para acesso,tente colocar uma pagina qualquer onde esta apontado o diretorio do seu server.chame pela pagina direta tipo: http://localhost/teste.htm ou /index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Não deu certo jissa, continuo Aceitando sugestões.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 CHMOD? Permissões do windows? Já olhou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Você startou (iniciou) o Servidor Apache?Ou então, dá uma conferida na URL da barra de endereços. Tem que estar:http://localhost/nomedasuapasta/nomedodocumento.phpO nomedasuapasta é a pasta que você colocou dentro do diretório www do phpdev.O nomedodocumento pode ser de extensão .php ou .htm, que é o documento que você criou.Veja lá e depois retorne para dizer se funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Estou usando Windows e não tem CHMOD, O Serviço do APACHE ESTA TUDO FUNCIONANDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Veja se na barra de endereços está entrando http://localhost....e não C:///pastatal/documentotal.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Esta entrando localhost mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Realmente, de minha parte eu não sei. Será que não é algum conflito do windows xp?Alguém roda o apache em xp?Se ninguém roda, eu perguntaria no fórum de windows para saber se não está havendo algum conflito aí.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 De novo: permissões do windows, verificou?Se a sua partição for aquela nfts tem que ver as permissões da pasta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 é FAT32. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Tá usando algum proxy, alguma coisa assim pra entrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Meu modem é roteador , só isso.. tem algo a ver> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Não a ver com isso, mas pode dar problema quando você quiser que outra pessoa acesse o seu servidor.Bom: pergunta idiota, tentou reinstalar tudo?Verificou se as configurações do httpd.conf estão nos conformes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 já tentei tudo isso, vou tentar reinstalar de novo aqui com outra versao do apache e depois digo o que deu.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Beleza... qual você está usando agora? essa que deu erro? e a versão do PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Estou com apache 2.0.52 e php 4.39. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal, instalei o apache, php e mysql normal, mas esta dando este erro quando acesso: localhost
O que pode ser de errado?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.