yoga Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Eu estava no trabalho quando encontrei um banco de dados que não copiava com xcopy, copy, ctrl+c, ctrl+v..., mas eu podia entrar e ver alguns registros.Pergunta como criar um arquivo que possa ser lido mas não possa ser copiado?????????Eu sei que essa e pra quem entende muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Olha eu não sei nada de delphi só um pouco de pascal mas manjo de js então olhando para a logica é bem simples segue o raciocinio ex:se o cara apertar alguma tecla ou pressionar sera executada uma função que verificara qual tecla foi pressionada como:if key = #27 && #50 thenbegincomandos;end;lembrando no numero 27 e 50 são valores anssi você tera que ter uma tabela anssi para saber qual tecla você esta mexendo olha eu não sei se esta certo mas em js isso daria certo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yoga
Eu estava no trabalho quando encontrei um banco de dados que não copiava com xcopy, copy, ctrl+c, ctrl+v..., mas eu podia entrar e ver alguns registros.
Pergunta como criar um arquivo que possa ser lido mas não possa ser copiado?????????
Eu sei que essa e pra quem entende muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.