NashY Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Ola galera...tipu gostaria de tirar uma duvida.como eu faço para fazer um window.location enviar um cabeçalho para um frame em outra pagina.o window.location esta em um popup ae gostaria de enviar a pagina para um frame que esta na janela de baixo do popup, deu pra entender....Caso tenha ficado meio confuso posta ae..abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 você quer colocar um link que esta dentro de um pop up dentro de uma página especifica, num lugar determinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Utilize, parent.location para se referenciar da janela filho para a janela pai, tu pode acessar as propriedades da janela pai atraves da janela filho.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NashY Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Crystian como assim ?!?!da pra explicar melhor ?!?!tipu eu tinha feito isso aqui parent.NomeDaFrame.location = '';e não funcionou.Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 cara faz o seguinte, me passe teu código, que depois te explico, é mais fácil.abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 você deveria tentar assim:parent.NomeDaFrame.location.href = '';ouopener.location.href = ''; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NashY
Ola galera...
tipu gostaria de tirar uma duvida.
como eu faço para fazer um window.location enviar um cabeçalho para um frame em outra pagina.
o window.location esta em um popup ae gostaria de enviar a pagina para um frame que esta na janela de baixo do popup, deu pra entender....
Caso tenha ficado meio confuso posta ae..
abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.