damon_rn Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Oi galera.....Gostaria de saber como fazer para identificar o IP da maquina estando rodando em um proxy. Pois só consigo identificar o IP da empresa.. e não o da maquina que estou usando. Soube que em PHP é possível. Isso seria possível também em ASP??Estou no aguardo... Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 hmmmmcomo é que é?o ip da maquina que esta acessando a pagina, você pega com:request.serverVariables("remote_addr")agora, não entendi que ip você quer pegar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Só que desta forma ele me retorna apenas o IP do meu servidor (da minha empresa). O que eu estou querendo é o IP interno para utilizar na INTRANET. Então tem q ser o IP das maqs internas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Só que desta forma ele me retorna apenas o IP do meu servidor (da minha empresa). O que eu estou querendo é o IP interno para utilizar na INTRANET. Então tem q ser o IP das maqs internas. Na verdade o request.serverVariables("remote_addr")pega o IP do client e não do servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damon_rn Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 As opcões de pegar o IP q conheco são:request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")request.ServerVariables("REMOTE_HOST")e request.ServerVariables("LOCAL_ADDR")Pelo DOS, o IP da maq q estou usando é: 10.1.1.140, + ele só retorna o IP do servidor. Eu queria descobrir como fazer para que ele me retorne esse IP e não o da empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Isso não é possível nem em PHP nem em ASP....porque na request da página (Protocolo HTTP), eu mando o IP que estou saindo para a NET..... não o que eu estou na rede....Ou seja.... it´s not avaliable!!!!Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Só que desta forma ele me retorna apenas o IP do meu servidor (da minha empresa). O que eu estou querendo é o IP interno para utilizar na INTRANET. Então tem q ser o IP das maqs internas. vixi.... mais esse ip num sai no ipconfig do dos?????quando eu testava o acesso remoto aqui na escola eu usava eles na intranet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Olha, você quer pegar o IP da rede interna de cada micro, quando acessar o site?Se o site estiver rodando dentro da rede interna, deve funcionar na boa.Porém, se o site estiver rodando em algum server, externo à sua rede, ou seja, na WEB mesmo .. ele vai sempre pegar o IP de sua internet. Do seu ADSL, ou seja lá o que for ..Se sua duvida era essa.. acho que ta explicado, né?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Queiroz -- Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 GALERE!!!$_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"];JUST DO IT!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damon_rn
Oi galera.....
Gostaria de saber como fazer para identificar o IP da maquina estando rodando em um proxy. Pois só consigo identificar o IP da empresa.. e não o da maquina que estou usando. Soube que em PHP é possível. Isso seria possível também em ASP??
Estou no aguardo... Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.