IDIOTA Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Ae caras, avaliem ai meus dois últimos trabalhos, estão como img ainda mas já da pra ter uma ideia....podem detona Link 1Link 2falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 tá bem loko.... os dois....muito bom...... nota 9,0 pros dois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 muito boms, gostei mais do segundo, acho q o primeiro tem muitos risquinhos...1- nota 82 - nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Os dois estão bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Realmente muito bom... o 2º, sem dúvida melhor, mas os 2 muito bons...Levei até um susto porque primeiro li o seu nick, depois fui ver os trabalhos... de idiota não tem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Eu tb... olhei o nick dps os trabalhos e me assustei... mas realmente stão bons... 8,5 pros dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 O primeiro só não gostei da área que você escolheu para os assunto, (news,eventos,etc..) achei elas muito pequenas pra enorme espaço que tem em volta, deveriam ser maiores e com as fontes em um tamanho maior para facilitar a leitura, o resto dele esta bom!O segundo não tem nada de errado, só não gostei de como o logo fico com aquele sombra do lado , mas isso não tem muita importância porque só uma opinião pessoal, e outros podem gostar....Em fim, os dois foram bem feitos, e não tem muito o que falar... parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Como já disseram, realmente os dois trabalhos são muito bons, porém, em ambos, existe um espaço vazio ao lado da logo, que acho que poderia ser solucionado, mas eu mesmo não sei como...Minhas notas: 1°: 9.02°:8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Ambos estão ótimos....Mas se fosse pra escolher um, eu ficaria com o 2°Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 +/- para os dois, muito bom trabalho1o:72o:7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Notas:1º 8,5, tem muitos risquinhos.2º 9, tá maneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 /* O segundo ta mais legal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não gostei muito do primeiro... achei que aquelas linhas brancas não combinaram muito... também achei o conteúdo um pouco "certinho" demais... cada um no seu quadrado e tal, não gosto muito disso.Nota: 6,5Quanto ao segundo, não gostei muito do topo do lado esquerdo, pois assim que acaba o logo vem direto aquela linha vertical... não ouve um entrosamento...Achei que ganhou bastante destaquela aquela imagem em 3d do lado direito, fico muito boa.. ótima escolha da imagemNota: 7,5[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 1- risquinho d+...nota 72- nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 pow valeu ae a quem avalio...bem existem algumas coisas que não posso mudar, como o conteudo certinho demais...isso se deve ao site ser institucional, e bagunça-lo poderia passar uma má impressao da empresa.bem outras irei alterar....valeu mesmo...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.