Guest Luiz Sardinha Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Meu problema é o seguinte...Tenho dois List/Menu, e quero que quando selecionar uma determinada informação no primeiro ele preencha as informações do segundo.Tipo aquele esquema de selecionar o estado em um e ele preencher o outro com os nomes da cidade daquele estado.Como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorarouca Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 OláIsso é simples....Tens que ao seleccionar o primeiro list refazer a página passando o parametro do para preencher o segundo ao refazer a dita página...Isso em asp...mas há forma de fazer em Java o que torna a página um pouco mais lenta ao carregar, mas depois compensa, porque não necessitas de estar sempre a refazer apágina para passar os parametros sempre que mudas de valor no primeiro listespero ter ajudado...Qualquer problema posta aíUm Abraco e bom trabalhoVitor Arouca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 o primeiro list manda um parametro por querystring para um iframe no meio do form... que seleciona os dados de acordo com o primeiro list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Sardinha
Meu problema é o seguinte...
Tenho dois List/Menu, e quero que quando selecionar uma determinada informação no primeiro ele preencha as informações do segundo.
Tipo aquele esquema de selecionar o estado em um e ele preencher o outro com os nomes da cidade daquele estado.
Como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.