douglasf Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Como faço para configura em css o tamanho do espaço que terei ao utilizar esta a tag <br>?onde posso ter algum manual de css para eu verificar estas propiedades?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 não entendi sua perguntaprocura no google por CSS vem uma pá de coisahttp://www.maujor.com/index.php tem esse site aqui tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Cara eu acredito que as propriedades do css, salvo algumas exceções, são todas iguais. Para diminuir é somente você utilizar o height do css, q você diminui o espaçamento deixado pelo <br>.abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Como faço para configura em css o tamanho do espaço que terei ao utilizar esta a tag <br>?
onde posso ter algum manual de css para eu verificar estas propiedades??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.