jucacabala Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 olha somudei meu portfolio a pouco tempo.inseri nele todos meus trabalhos.e gostaria de saber a opinião de voces.www.quartocriativo.com.brAbraçosJulyquinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 A animação em flash ficou legal! Aqueles quadradinhos, bem maneiro!Aogra o site, achei bem pouco coisa nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 +/-... Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Acho que você deveria centralizar a filme bem no meio, de cima pra baixo também e não só da direita para esquerda. Não gostei muito da animação de abertura, esta bem fraquinha e pobre, pelo tempo que fico carregando achei que seria algo melhor, e falto um botão para pular a intro.Também achei inútil você ter o trabalho todo de fazer aquelas animações nos botões (em que o botão sobe e sai um alinha verde), se quando você clicar nos botões seguintes ira acabar em outra página que apesar do topo lembrar a anterior é totalmente diferente da que esta em flash.Em fim, não gostei muito site, tem muita coisa para melhorar, fora as que já citei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotus_one_ Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Concordo mais ou menos com o pessoal... achei a animação simples podem legal... a idéia dos quadradinhos realmente ficou bem original e demais.Mas só um comentário... parabéns pelos quadros... realmente são muito bonitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Tá simples, fatou o botão para pular a intro. Entre outras coisas que foram citadas acima.Nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 +/- as imagens saum manneiras mas o proprio site ta tosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Não ficou tão ruim que nem o pessoal tá dizendo, apenas faltou um botão para pular a introdução, pois nem todo mundo tem paciência de ficar esperando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest aiaiai Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 puts, eu sei que pisei na bola com o "pular introdução"mas é que fiz o site meio que na correria.e tambem nem era pra ser um site, mas sim uma apresentaçãodo meu portfolio para levar numa entrevista.Que graças a Deus acabou dando certo.Mas valeu pelos comentários...Beijao a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.