IFTEL Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 ae galera... eu constantemente tenho k apertar control alt delt para o meu mouse funciona denovo... o pc reconheçe ele.. e ele funciona bem mais sempre tenho k faze isso pa funcionar... alguma ajuda ae??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 já tentou ver se com outro mouse acontece isso???este mouse não tem drive para que o seu funcionamento seje melhorque marca que éate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 marca genius é otimo o mouse e com outro já não acontecia a mema coisa... já testei uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 pode ser problema do mouse, pode ser que esta dando conflito de hardware, pode ser mal contato do fiop ou PS/2, ou serialtente ver se não tem nenhum drioveveja a configuração do mouse a partir no painel de controleate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Qual seu Windows?Em geral, tenta remover o Mouse, nos Dispositivos do Windows, e depois, reinicia, e veja se funciona.Se não der, se o mouse for serial, remova a COM do mouse, e remova o mouse, depois reinicie, e teste .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 o meu é xp... não entedi o processo k tenho k fazer..,,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 viu... acontecera o que se eu desinstalar o driver do mouse... porque eu tentei atualizalo pelo meu cd de instalaçao do xp... e ele não conseguiu fazer... entaum... não sei se preciso desinstalalo... e depois instala denovok acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IFTEL
ae galera... eu constantemente tenho k apertar control alt delt para o meu mouse funciona denovo... o pc reconheçe ele.. e ele funciona bem mais sempre tenho k faze isso pa funcionar... alguma ajuda ae???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.