Micheletti Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 que tipo de prog uso p vizualisar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Oras, use um browser de Internet.E para desenvolver eu aconselho o Dreamweaver MX, é otimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Para desenvolver em php tu precisa ter a linguagem (www.php.net), um sevidor, eu aconselho o apache (www.apache.org) um ambiente de desenvolvimento, pode ser o dwmx, como já dito, mas para php eu aconselho o phpedit (www.phpedit.com) e opcionalmente um banco de dados, hj em dia praticamente obrigatorio... eu aconselho o mysql (www.mysql.org), principalmente se for em ambiente windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 valeu gente. vou sempre postar neste tópico minhas duvidas, e espero que vocês me ajudem.falow! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 alguém ai sabe o tipo de linguagem que o site mercado livre usa p comicionar pelas vendas os sites cadastrados?ele detecta atravez do banner que tá no seu site que a venda partiu de lá.como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 aí Eddie, eu queria ver como é esse tal PHPEdit, + os links para download no site estão quebrados! :( ...você não conhece um outro lugar q eu possa encontrá-lo? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Cara, me manda um e-mail que eu ponho ele num ftp pra ti... Mas só vou poder fazer isso de noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2003 Obg. a todos. acabei de terminar o curso de php. no wmonline.agora da p trab melhor. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
que tipo de prog uso p vizualisar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.