$hostname = "localhost"; // Host
$database = "xxxx"; // Banco de Dados do Fórum
$username = "xxxx"; // Usuário da Conexão com o Banco de Dados
$password = "xxxx"; // Se do Usuário do Banco de Dados
$quant = 10; // Quantidade de Registros a serem Mostrados
$link_forum = "http://www.paodemugen.com.br.com/portal/forum"; // Link do seu fórum
$prefixo_t = "xxx_"; // Prefixo das tabelas do banco de dados
$conexao = mysql_pconnect($hostname, $username, $password) or die(mysql_error());
mysql_select_db($database, $conexao);
$query ='SELECT * '
. ' FROM `forum_sessions` '
. ' ORDER BY `member_id` DESC LIMIT 0, 30';
$busca = mysql_query($query, $conexao) or die("Erro ao conectar-se ao banco de dados ou ao selecionar as tabelas");
while($res=mysql_fetch_array($busca)){
$total++;
if ($total < 10) {
$total = "0".$total."";
}
echo $html = <<<EOF
<a href="$link_forum/index.php?showuser=$res[member_id]" target=_blank title='$res[member_name]' style="COLOR: #000000">$res[member_name]</a>-
EOF;
}
?>
bem isso ai ta funfando normal mais tem um problema na ora que ele puxa as info do senssions ele puxa também os membros guest e com isso ele estraga o echo todo olha como fica...
erick,pedro,leo,,,,,,,,
até o leo tá certo é assim que eu quero que fique mais os gueste num tem nome ai aparece em branco causando varios ,,,,,,, como eu posso contar os gues e coloca assim
erick,pedro,leo,4-Guest
o valor da id do guest é 0 se isso ajudar em algo..
Pergunta
Perfect Lion
ola eu tenho esse codigo
bem isso ai ta funfando normal mais tem um problema na ora que ele puxa as info do senssions ele puxa também os membros guest e com isso ele estraga o echo todo olha como fica...
erick,pedro,leo,,,,,,,,
até o leo tá certo é assim que eu quero que fique mais os gueste num tem nome ai aparece em branco causando varios ,,,,,,, como eu posso contar os gues e coloca assim
erick,pedro,leo,4-Guest
o valor da id do guest é 0 se isso ajudar em algo..
aguardando....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.