$hostname = "localhost"; // Host
$database = "xxxx"; // Banco de Dados do Fórum
$username = "xxxx"; // Usuário da Conexão com o Banco de Dados
$password = "xxxx"; // Se do Usuário do Banco de Dados
$quant = 10; // Quantidade de Registros a serem Mostrados
$link_forum = "http://www.paodemugen.com.br.com/portal/forum"; // Link do seu fórum
$prefixo_t = "xxx_"; // Prefixo das tabelas do banco de dados
$conexao = mysql_pconnect($hostname, $username, $password) or die(mysql_error());
mysql_select_db($database, $conexao);
$query ='SELECT * '
. ' FROM `forum_sessions` '
. ' ORDER BY `member_id` DESC LIMIT 0, 30';
$busca = mysql_query($query, $conexao) or die("Erro ao conectar-se ao banco de dados ou ao selecionar as tabelas");
while($res=mysql_fetch_array($busca)){
$total++;
if ($total < 10) {
$total = "0".$total."";
}
echo $html = <<<EOF
<a href="$link_forum/index.php?showuser=$res[member_id]" target=_blank title='$res[member_name]' style="COLOR: #000000">$res[member_name]</a>-
EOF;
}
?>
bem isso ai ta funfando normal mais tem um problema na ora que ele puxa as info do senssions ele puxa também os membros guest e com isso ele estraga o echo todo olha como fica...
erick,pedro,leo,,,,,,,,
até o leo tá certo é assim que eu quero que fique mais os gueste num tem nome ai aparece em branco causando varios ,,,,,,, como eu posso contar os gues e coloca assim
erick,pedro,leo,4-Guest
o valor da id do guest é 0 se isso ajudar em algo..
Pergunta
Perfect Lion
ola eu tenho esse codigo
$hostname = "localhost"; // Host $database = "xxxx"; // Banco de Dados do Fórum $username = "xxxx"; // Usuário da Conexão com o Banco de Dados $password = "xxxx"; // Se do Usuário do Banco de Dados $quant = 10; // Quantidade de Registros a serem Mostrados $link_forum = "http://www.paodemugen.com.br.com/portal/forum"; // Link do seu fórum $prefixo_t = "xxx_"; // Prefixo das tabelas do banco de dados $conexao = mysql_pconnect($hostname, $username, $password) or die(mysql_error()); mysql_select_db($database, $conexao); $query ='SELECT * ' . ' FROM `forum_sessions` ' . ' ORDER BY `member_id` DESC LIMIT 0, 30'; $busca = mysql_query($query, $conexao) or die("Erro ao conectar-se ao banco de dados ou ao selecionar as tabelas"); while($res=mysql_fetch_array($busca)){ $total++; if ($total < 10) { $total = "0".$total.""; } echo $html = <<<EOF <a href="$link_forum/index.php?showuser=$res[member_id]" target=_blank title='$res[member_name]' style="COLOR: #000000">$res[member_name]</a>- EOF; } ?>bem isso ai ta funfando normal mais tem um problema na ora que ele puxa as info do senssions ele puxa também os membros guest e com isso ele estraga o echo todo olha como fica...
erick,pedro,leo,,,,,,,,
até o leo tá certo é assim que eu quero que fique mais os gueste num tem nome ai aparece em branco causando varios ,,,,,,, como eu posso contar os gues e coloca assim
erick,pedro,leo,4-Guest
o valor da id do guest é 0 se isso ajudar em algo..
aguardando....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.