Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderação


Arlon

Pergunta

E aí galera, tudo em cima...

Seguinte, vou ser direto: eu comecei a trabalhar na semana retrasada e desde então não pude mais me dedicar ao fórum da forma como me dedicava antes, organizando nossa sessão, resolvendo dúvidas e tudo mais; por isso, pedi à administração meu afastamento da moderação, pelo menos por enquanto, até a poeira baixar; daqui há um tempo, quando as coisas já estiverem mais calmas, voltarei a frequentar o fórum como antes. Não irei me afastar completamente, vou retornando na medida do possível.

Vou entrar em contato com membros ativos (hum, que gay!!) e convidar um pra ser o novo moderador.

Foi muito bom estar com vocês e organizar nossa sessão durante esse tempo, mas o tempo tá sinistro. Mas, como disse, voltarei na medida do possível.

Um grande abraço a todos,

Raphael Arlon

------------------------------------------------------

O Program-amador será o novo moderador.

Editado por Arlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pô Arlon, nem deu pra gente trabalhar junto, cara!

Eu sei como que é... A vida tá muito difícil e o tempo hoje tá curto.

Desejo todo sucesso para você em seu emprego...

Passa de vez em quando... Assim que as coisas se estabilizarem, retorna aí.

Um forte abraço.

Capablanca....

=============

Aproveitando o ensejo, gostaria de parabenizar o PROGRAM-AMADOR, o novo MODERADOR do nosso fórum e agradecer por ter aceitado o convite.

Conte comigo no que precisar... Estamos no mesmo barco!!!

Abs... Capablanca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pô Arlon, nem deu pra gente trabalhar junto, cara!

Eu sei como que é... A vida tá muito difícil e o tempo hoje tá curto.

Desejo todo sucesso para você em seu emprego...

Passa de vez em quando... Assim que as coisas se estabilizarem, retorna aí.

Um forte abraço.

Capablanca....

Tranquilo cara, não vou sumir não, vou estar sempre por aqui.

E é isso aí cara, agente tem que se dedicar ao trabalho em primeiro lugar pra garantir uma graninha. Bem, pelo menos até eu jogar a informática pro alto e rodar o mundo com minha banda. cool.gif

Uhuahauhauhauaa, que isso não passe de mais um sonho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Capablanca,

Obrigado pela força cara. Como eu havia falado com o Arlon, eu num sou bom de delphi como vocês, mas vou ajudando no que posso, e continuar aprendendo com todos vocês do forun, e ajudando na organização do nosso forum.

E você tambem é musico Capablanca?

O Arlon me falou que tocava bateria, quando falei pra ele que eu tocava baixo, e agora, você toca piano???

Além de programadores, aki tem uma familia de músicos...HeHeHe!

quem sabe um dia até podemos formar uma banda... biggrin.gif

Ao Arlon, desejo todo sucesso, e volte sempre cara. wink.gif

Obribado Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz!!!!!!! Você é baixista cara! Eu curto pra caramba contra-baixo. Gosto muito daquele "japinha" do DreamTheater. Eu também tenho colegas que tocam contra-baixo e de vez em quando agente se junta num lugar pra tocar (digo, "zuar" = smile.gif).

Pelo menos a nossa banda já teria um nome: "Os Delphianos"... tongue.gif

Abs. P.A. e vamos nessa!

Capablanca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala galera....

eu não sou moderador, nem nada d+ alem de um membro do forum.

mais ae boa sorte ae para voces, tanto com a banda como na carreira de info, acho que jogar para o alto e bobagem info tambem da grana, agora fazer o que realmente gosta e show de bola tambem.

eu não toco nada rolleyes.gif mais gostaria de aprender guitarra ou bateria. em fim isso fica mesmo como sonho ou vontade porque falta um certo tempo e tempo ($$) no momento.

valeu ae boa sorte para voces !!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe... Neste país não dá para ser músico profissional SIN... (é claro que existem as raríssimas exceções). A maioria dos músicos precisa ralar muito pra poder tirar uma grana. Os caras tocam porque gostam mesmo (e isto é o que vale, na verdade).

Valeu aí pela força cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...