fly Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 eu preciso do framework para rodar aplicações em vb. net no cliente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Sim![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Aonde o encontro no cd do visual studio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 no site da microsoft você acha o frameworkou ate mesmo no Windows Update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Se não me engano, o nome dele é "Redistributable ... (alguma coisa que esqueci agora)". Essa é a versão para redistribuição (menor que o SDK).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Mas, se for o caso do cara usar o Windows XP, no próprio CD do WindowsXP tem o Framework Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 não meu colega tem o 98 e eu vou fazer uma aplicação em vb.net, pra rodar o sistema nele preciso também??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 não meu colega tem o 98 e eu vou fazer uma aplicação em vb.net, pra rodar o sistema nele preciso também??? Sim, precisa.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
eu preciso do framework para rodar aplicações em vb. net no cliente???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.