DaemoniuM Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 eu to com a seguinte estruturacena 1 / movie / movie / botãoeu quero usar um goto no botão pra ir até o quadro 5 da cena 1, só q eu não to conseguindo usar o teltarget.o q q ta errado?on (release) { tellTarget ("/") { gotoAndPlay(5); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Amigo... seguinte... você não precisa usar Telltarget não!!! Pode fazer assim:on (release) {_root.gotoAndPlay(5);}Esse "_root" indica a timeline principal.. ou seja... sua cena 1 sacou!!!!Espero que ajude ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Oi... completando:Se quiser mudar de cena... qualquer uma que seja... é assim....Exemplo mudar para cena 5:on(release) { gotoAndPlay("Scene 5",1);}falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MasterCODE Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Talvez você esteja esquecendo de colocar o stop "stop();" encima do quadro que você solicita... ex: se não tiver algo que pare o clip ele continuará em loop... crie uma nova camada e a nomei de scrtip> incira um quadro chave sobre quadro 5> vai para ações>controle do filme>stop (); , agora você seleciona o botão e encere o código igual a dica que o pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaemoniuM
eu to com a seguinte estrutura
cena 1 / movie / movie / botão
eu quero usar um goto no botão pra ir até o quadro 5 da cena 1, só q eu não to conseguindo usar o teltarget.
o q q ta errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.