Lafey Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 ai pessoal blzera??ai como eu faço pra colocar o windows 2k e o 98 na mesma maquina, porem em hd diferente???Tipo o win2k já ta no hd master e o 98 quero colocar no slave... como que eu faço isso??? vlws t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Amigo,Basta você entrar no setup do seu computador e mandar dar o boot no hd slave... então instale normalmente =)[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Amigo,Basta você entrar no setup do seu computador e mandar dar o boot no hd slave... então instale normalmente =)[ ]'s ok ok... e quando eu voltar a mandar ele dar boot pelo hd master... ele vai aparecer algum gerenciador de boot preu escoler o sistema ou eu tenho q ficar trocando toda hr no setup quando eu kiser trocar de sistema operacional???vlws de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Bom, se não me engano existem programinhas simples que geram automaticamente esta tela de boot para você. Dá uma procurada nesses sites de downloads (gratis.com.br, superdownloads.com.br, etc) que é capaz que você encontre.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Ne verdade a maneira correta de se fazer é a seguinte:Instalar o Win98 no Hd master (ou instalar no slave e depois trocar) e rodar a instalacao do Windows 2000 depois dissoNa escolha de particoes voce ira escolher o segundo HD, assim depois da instalacao deve aparecer o menu de escolha de bootMas Instalar sistemas operacionais em Hds diferentes pode complicar a coisa, como por exemplo, ao tirar um HD um windows não vai bootar...O melhor para voce seria criar duas particoes em um HD, instalar cada sistema em particoes separadas, e usar o segundo HD para guardar seus arquivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal blzera??
ai como eu faço pra colocar o windows 2k e o 98 na mesma maquina, porem em hd diferente???
Tipo o win2k já ta no hd master e o 98 quero colocar no slave... como que eu faço isso??? vlws t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.