Perfect Lion Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Eu estava pensando em montar um site, para quem tem bandas e queria divulgar só que presisarei de muita ajuda e programadores e membros para que esse site suba, pois não vi até hoje um site desse tipo para ajudar as bandas alternativas caso você queira ajudar post aki........fuiz........Perfect Lion - Tentando ajudar the bands... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Olha cara, a idéia é muito boa, mas que tipo de ajuda você quer...? Quer saber se nós conheçemos alguma banda auternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Dark_Eyes: E para ajudar a montar a construir a me ajudar a fazer esse site virar realidade, pois eu conheço muita banda legal que num tem um site bom e conhecido que eles podem se divulgar entende ..............Postem...........Fuiz........Perefct Lion - The Beats live? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Gostei da idéia, posso até ajudar com alguma coisa na programação, mas já aviso que to com pouco tempo e portanto não sei se consigo ajudar muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rock Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Cara a idéia é boa mas tenta colocar algo no ar para que eu possa te ajudar ok, quando tiver algo me avisa e te mando os dados da minha banda também ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Com certeza tera muita ajuda..Basta Postar que no possivel vamos ajudando (em programação.. porque financeiramente... eu é que to precisando de ajuda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 jissa: Quem sabe no futuro esse site não venha a ganhar dinheiro com publicidades, temos que pensar alto eu irei colocar um forum no ar para essa discução e podemos aqui mesmo discutir pois tem gente que não gosta de se registrar em todos os sites certo....postem podem fazer também sites por que dependendo da estrutura do site poderemos usar ela..... todos que participarem terão seus creditos no site certo............fuiz........Perfect Lion - For The Revolucion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Passa o Site aqui.. para darmos uma Olhada.. ai surge mais ideias.. com certezaBem.. algumas Ideiascriar uma ficha de cadastro para as novas bandas colocarem suas caracteristicas (dados tipo Integrantes e que instrumentos cada um toca.. "pode ser um campo texto livre" Origem.. etc...) com cadastro de senha para o segundo acesso...uma Segunda ficha para os que já estao cadastrados colocarem onde tem os shows (uma agenda para a Banda) que em algum lugar da Pagina teria um link que listarias estas agendas em ordem de Dias com pesquisa de uma determinada Banda.. etc...Um Form Mail para as pessoas poderem enviar e-mail para a Banda.. o e-mail podera ser enviado para o responsavel que se cadastrou na ficha de inscricao.Posso desenvolver de graça.. desde que este sistema que eu fizer fique hospedado no meu Server e voce cria um Link para acessar de sua Pagina.se quiser qualquer coisa me manda e-mail com os detalhes que vao no cadastro que não entendo nada de Bandas.... só de outras coisas :D jair.issa@linksat.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 jissa: E mesmo então eu não vou colocar o forum no ar vamos fazer aqui mesmo aqui já tem muita gente que pode ajudar, a em hospedar no seu server podemos sim podemos hospedar com certeza, piis precisamos de um server que suporta codigos em php asp e outras linguem, pois já que vai ter um cadastro e login e precisso fazer um site nessa programação..... ....fuiz........Perfect Lion - a sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Podem contar comigo tb falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Caso queiram colocar nas assinatura essa animação falando sobre esse progento aqui ta o linkhttp://www.jornalmugenmaker.hpg.com.br/music.swf<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="400" height="100"> <param name=movie value="http://www.jornalmugenmaker.hpg.com.br/music.swf">'>http://www.jornalmugenmaker.hpg.com.br/music.swf"> <param name=quality value=high> <embed src="http://www.jornalmugenmaker.hpg.com.br/music.swf" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="100"> </embed> </object>esse é o codigo para colocar na vossa assinatura certo.......fuiz........Perfect Lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Posso ajudar também na parte de programação, mais qual é o site???Conheço um site de bandas muito legal o cara que fez ele foi até no programa do Jó, na Globo. Tá bem bolado, o site dele, agora só não tem muita visita, não sei hoje, mais no dia que entrei, tava fraco o movimento.Não sei se você quer mta pessoa em seu projeto, Mais estou aqui pra ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Eu já estou bolando numa Estrutura do site embreve eu coloco no ar para depois ver as suas opnião, eu não sei programar em php e nem em asp eu to aprendendo ainda, então eu vou fazer em html e depois quando tiver tudo certo eu passo o html para programar certo........fuiz........Perfect Lion - :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Eu estava pensando em montar um portal como o scritpbrasil mais sobres as bandas vamos gente coloque sua ideias...........fuiz........Perfect Lion - the renember Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Ai votem no nome do site.1- THE NEWS BANDS2- BANDAS NOVAS3- BANDAS ALTERNATIVAS4- EVOLUTION OF THE BANDS 5- OUTROS - vocês ESCOLHEM também POIS ESSE SITE É DE TODOS........FUIZ........Perfect Lion - evolution ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.