Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Um Site!


Perfect Lion

Posts Recomendados

Eu estava pensando em montar um site, para quem tem bandas e queria divulgar só que presisarei de muita ajuda e programadores e membros para que esse site suba, pois não vi até hoje um site desse tipo para ajudar as bandas alternativas caso você queira ajudar post aki....

....fuiz....

....Perfect Lion - Tentando ajudar the bands...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark_Eyes: E para ajudar a montar a construir a me ajudar a fazer esse site virar realidade, pois eu conheço muita banda legal que num tem um site bom e conhecido que eles podem se divulgar entende ..............

Postem.......

....Fuiz....

....Perefct Lion - The Beats live?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia, posso até ajudar com alguma coisa na programação, mas já aviso que to com pouco tempo e portanto não sei se consigo ajudar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jissa: Quem sabe no futuro esse site não venha a ganhar dinheiro com publicidades, temos que pensar alto eu irei colocar um forum no ar para essa discução e podemos aqui mesmo discutir pois tem gente que não gosta de se registrar em todos os sites certo....postem podem fazer também sites por que dependendo da estrutura do site poderemos usar ela..... todos que participarem terão seus creditos no site certo........

....fuiz....

....Perfect Lion - For The Revolucion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o Site aqui.. para darmos uma Olhada.. ai surge mais ideias.. com certeza

Bem.. algumas Ideias

criar uma ficha de cadastro para as novas bandas colocarem suas caracteristicas (dados tipo Integrantes e que instrumentos cada um toca.. "pode ser um campo texto livre" Origem.. etc...) com cadastro de senha para o segundo acesso...

uma Segunda ficha para os que já estao cadastrados colocarem onde tem os shows (uma agenda para a Banda) que em algum lugar da Pagina teria um link que listarias estas agendas em ordem de Dias com pesquisa de uma determinada Banda.. etc...

Um Form Mail para as pessoas poderem enviar e-mail para a Banda.. o e-mail podera ser enviado para o responsavel que se cadastrou na ficha de inscricao.

Posso desenvolver de graça.. desde que este sistema que eu fizer fique hospedado no meu Server e voce cria um Link para acessar de sua Pagina.

se quiser qualquer coisa me manda e-mail com os detalhes que vao no cadastro que não entendo nada de Bandas.... só de outras coisas :D

jair.issa@linksat.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jissa: E mesmo então eu não vou colocar o forum no ar vamos fazer aqui mesmo aqui já tem muita gente que pode ajudar, a em hospedar no seu server podemos sim podemos hospedar com certeza, piis precisamos de um server que suporta codigos em php asp e outras linguem, pois já que vai ter um cadastro e login e precisso fazer um site nessa programação.....

....fuiz....

....Perfect Lion - a sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queiram colocar nas assinatura essa animação falando sobre esse progento aqui ta o link

http://www.jornalmugenmaker.hpg.com.br/music.swf

esse é o codigo para colocar na vossa assinatura certo...

....fuiz....

....Perfect Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ajudar também na parte de programação, mais qual é o site???

Conheço um site de bandas muito legal o cara que fez ele foi até no programa do Jó, na Globo. Tá bem bolado, o site dele, agora só não tem muita visita, não sei hoje, mais no dia que entrei, tava fraco o movimento.

Não sei se você quer mta pessoa em seu projeto, Mais estou aqui pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou bolando numa Estrutura do site embreve eu coloco no ar para depois ver as suas opnião, eu não sei programar em php e nem em asp eu to aprendendo ainda, então eu vou fazer em html e depois quando tiver tudo certo eu passo o html para programar certo....

....fuiz....

....Perfect Lion - :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...