Manwë Súlimo Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Pessoal, tem como eu mascarar um dado quando eu abrir a tabela no proprio SQLSERVER??tanto pelo query analyser ou pelo open table->return all rows....tipo o campo de senha aparecer asterisco..tem como isso??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bosnic Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 valeu o mais perto disso é você utilizar é o with Encrypt, mas ele só faz a criptografia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, tem como eu mascarar um dado quando eu abrir a tabela no proprio SQLSERVER??
tanto pelo query analyser ou pelo open table->return all rows....
tipo o campo de senha aparecer asterisco..
tem como isso??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.