veio_bh Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 Ae Galera,tenho que fazer um botao Voltar 5 quadros do movie a cada toque e não sei como fazer, alguém me ajuda POR FAVOR....valeuVéio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 tenta assimbtn.onPress = function(){ _root.gotoAndStop(_currentframe-5); }onde btn é a instancia do botão.coloque o script na time line principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 lembrando... que estamos aqui para ajudar a todos e ser ajudato também... não para prestar serviços de graça..... tipo não estou me desfazendo de ninguém, faz tempo que entro aqui e tudo mais, mas acho que se você quer saber alguma coisa... é mais facil chegar bem humilde e pedir o que quer saber.... do que chegar pedindo para fazer-mos um trabalho seu... tipo na boa... pergunte, alguém concerteza vai te ajudar, mais não escrevam esse tipo de coisa:- Urgente!!! é meu trabalho em jogo.....- Faça ai e envie no meu e-mail- me passa aquilo e aquilo e quilo e aquilo e aquilo..... é urgente viu!Falow... acho que me entende.........Falow mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 veio_bh Postado Agosto 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 ME DESCULPE........de verdadeé só o que tenho a dizer..... acho que se um companheiro fizer um apelo do tipo, não exitarei em ajuda-lo damelhor maneira possivel...As veses pode ser que por traz de um " URGENTE" exista uma FAMILIA com CRIANÇAS que precisam de cuidados que são extraidos DO MEU TRABALHO QUE PODERIA ESTAR EM JOGO......Peço Desculpas a MV e a todos os Companheiros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MVDesign - Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Sim realmente pode ter uma familia..... tipo eu com 17 anos e uma filha de 11 meses........ mas não peço para os outros fazer, se eu pesso eu oferesso uma graninha.... pesso para me ensinarem..... ai é diferente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 cara eu procuro responder a todas as perguntas que eu sei sem me importar com URGENTE, É MEU TRABALHO EM JOGO e essas coisas, pois essa é a ideia de forum discutir, aprender, ensinar, mas se alguém estiver abusando tipo pedindo pra fazer pra ele alguma coisa complexa ao invés de pedir a ajuda sobre os comandos necessarios ai eu não vou responder e se ele insistir vou reclamar, mas esse não pareceu ser o caso apesar do titulo do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
veio_bh
Ae Galera,
tenho que fazer um botao Voltar 5 quadros do movie a cada toque e não sei como fazer, alguém me ajuda POR FAVOR....
valeu
Véio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.