Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Volte 5 Quadros Sem Especificar O Nºexato...

veio_bh

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

lembrando... que estamos aqui para ajudar a todos e ser ajudato também... não para prestar serviços de graça..... tipo não estou me desfazendo de ninguém, faz tempo que entro aqui e tudo mais, mas acho que se você quer saber alguma coisa... é mais facil chegar bem humilde e pedir o que quer saber.... do que chegar pedindo para fazer-mos um trabalho seu... tipo na boa... pergunte, alguém concerteza vai te ajudar, mais não escrevam esse tipo de coisa:

- Urgente!!! é meu trabalho em jogo.....

- Faça ai e envie no meu e-mail

- me passa aquilo e aquilo e quilo e aquilo e aquilo..... é urgente viu!

Falow... acho que me entende.........

Falow mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

ME DESCULPE........de verdade

é só o que tenho a dizer..... acho que se um companheiro fizer um apelo do tipo, não exitarei em ajuda-lo damelhor maneira possivel...

As veses pode ser que por traz de um " URGENTE" exista uma FAMILIA com CRIANÇAS que precisam de cuidados que são extraidos DO MEU TRABALHO QUE PODERIA ESTAR EM JOGO......

Peço Desculpas a MV e a todos os Companheiros....

Link para o comentário

• 0
Guest - MVDesign -

Sim realmente pode ter uma familia..... tipo eu com 17 anos e uma filha de 11 meses........ mas não peço para os outros fazer, se eu pesso eu oferesso uma graninha.... pesso para me ensinarem..... ai é diferente.....

Link para o comentário

• 0

cara eu procuro responder a todas as perguntas que eu sei sem me importar com URGENTE,

É MEU TRABALHO EM JOGO e essas coisas, pois essa é a ideia de forum discutir, aprender, ensinar,

mas se alguém estiver abusando tipo pedindo pra fazer pra ele alguma coisa complexa

ao invés de pedir a ajuda sobre os comandos necessarios ai eu não vou responder

e se ele insistir vou reclamar, mas esse não pareceu ser o caso apesar do titulo do tópico.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...