Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Em Fla's


Ctrl+C

Pergunta

salve, salve galerinha,

seguinte, eu troquei de Coletanea agora, e to com uns probleminhas,

o flash MX 2004 não aceita os meus arquivos que abria antes no MX 02,

da esse erro;

Unexpected file format.

alguém pode me ajudar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente você esta usando uma versao 'generica' do MX2004 não é???

então não é?.......algumas versoes pirateadas............estao cheio de bugs...or isso dao erro na hora de abrir arquivos de outras versoes do flash...e as vezes ateh do proprio MX2004....moh rolo....hehehe

abrass......

Struter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se seu flash fosse original não daria esse dipo de problema, então se você usa isso como fonte de renda se toca e compra os programas

não lembro de ter falado que o meu Flash é original!!!!

obs: tenho o original, mais na verssão MX02, e acho que não preciso que o Sr. me diga o que tenho ou não que comprar, se não sabe solucionar, por favor não fale abobrinhas;

passar bem,

e obrigado a quem respondeu minha pergunta com respeito!

Sr. Moderador, por favor tranque ou delete esse tópico, pois já tirei o proveito que precisava dele!!!

bjs da Ká!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa opa, vamos acalmar os ânimos! ....o tópico continua aberto como de costume para casoalguem tenha uma duvida igual ou parecida não tenha a necessidade de abrir outro tópico.

Agora, quanto ao q o viruz disse, eu não acho q ele te desreipeitou da forma q ele escreveu. O negócio é q esses erros são causados por bug, e se você tem suporte da macromedia (ou seja, prog original) você tem os patch ou arq necessários para corrigir isso no própio site da macromedia ....não estou defendendo o cara, mas acho q você apenas interpretou mal o post dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...