Guest Luiz Gustavo Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Olá! Sou iniciante no assunto e gostaria de saber onde posso hospedar meu site que fiz em php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não estou mais informado dos servidores grátis. Veja no tópico suspenso de Links, ali em cima.Se você estiver disposto a pagar uma quantia irrisória por mês, vale a pena conferir: http://www.infinitehost.com.br/ , que tem planos bem baratinhos e é dirigida pelo nosso monitor do fórum, jissa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 [editado] alguém estava fazendo spam esse dias [/editado] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Quem foi o palhaço que tirou a rtesosta que dei ao cara??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu e não sou palhaço...Há pouco tempo atrás veio um esperto aqui fazer spam desse site, não é nada contra você, mas eu vetei a propaganda requisitada [portanto legal] devido a isso.É uma punição ao site, não a sua pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu hospedo na Hostnet que é quem hospeda o site do Scriptbrasil. Os preços são bons e o serviço é de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Já hospedei o meu site em outros servidores mas o melhor que eu achai, foi o do terra....Até agora nunca deu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não sei porque punir o tal site... teria que punir quem fez os spam... Pois hospedo com eles a um tempão e nunca tive problemas...Acho que é porque vocês não querem concorrencia....Pois a minha resposta não era nenhum spam so foi respondida uma pergunta feita por um usuário... e não é para isso que serve esse forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Sim, é pra isso, mas ninguém o spam foi claramente divulgado por alguém vinculado ao site, por isso apliquei essa punição leve.Isso deve ensinar ensinar esse pessoal que tem hosts pagos a não vir aqui na sessão de PHP fazer spam descarado. Tem uma área de classificados lá em baixo justamente para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Já hospedei o meu site em outros servidores mas o melhor que eu achai, foi o do terra....Até agora nunca deu problema... Terra???? O Terra hospeda PHP???? É sériu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fsphp - Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 O error404 está certo, se não tiver ninguém que cuide do fórum para evitar que o pessoal fique fazendo propaganda, vai ser um caos.Todos nós estamos aqui para aprender uns com os outros e não para pagação de sapo de uns espertinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Gustavo
Olá! Sou iniciante no assunto e gostaria de saber onde posso hospedar meu site que fiz em php???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.