Guest Luiz Gustavo Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Olá! Sou iniciante no assunto e gostaria de saber onde posso hospedar meu site que fiz em php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Não estou mais informado dos servidores grátis. Veja no tópico suspenso de Links, ali em cima.Se você estiver disposto a pagar uma quantia irrisória por mês, vale a pena conferir: http://www.infinitehost.com.br/ , que tem planos bem baratinhos e é dirigida pelo nosso monitor do fórum, jissa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 [editado] alguém estava fazendo spam esse dias [/editado] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickes Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Quem foi o palhaço que tirou a rtesosta que dei ao cara??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu e não sou palhaço...Há pouco tempo atrás veio um esperto aqui fazer spam desse site, não é nada contra você, mas eu vetei a propaganda requisitada [portanto legal] devido a isso.É uma punição ao site, não a sua pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Eu hospedo na Hostnet que é quem hospeda o site do Scriptbrasil. Os preços são bons e o serviço é de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...