Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Urgente!


Guest - Pedro -

Pergunta

Guest - Pedro -

coeh gente!! estou com serios problemas... estou fazendo um site.. to trabalhando com 2 frames, um é o menu, otro é a parte de cima e o otro é o conteúdo. O problema é que tem conteudo maior do que o menu, intao da problema. Entrem em www.plux.kit.net e logo na pagina inicial já tem esse problema, que é: como o frame conteudo tem metade do logo, quando você corre a barra, a otra metade do logo anda tb! e num da pra acontecer isso.. não sei o que fazer... por favor, alguém me ajude!...... vlw..........

Abraços,

Pedro.

OBS: se alguém quiser me explicar por MSN ta beleza.. é procarrera@hotmail.com .. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Pedro -

po cara.. eu sei mexer com layers.. não é bem isso q eu to precisando.. ou intao não entendi o que você quer q eu faça.................... tipo.. num sei se você entro no site.. ms entra la pra ve... SITE ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que eu vi lá, você tem que diminuir esse logo, para ele ficar só no frame de cima.

Você também pode colocar o menu de navegação que você fez no canto direito em baixo do logo, para sobrar mais espaço ao texto. Ou vice versa, jogar o logo no lado direito, fazendo ele entrar em cima do menu, com o texto rolando na direita.

Acho que é mais uma questão de design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po cara... num da pra mexe no design... tenq mexe so no template mesmo... o logo tenq ser exatamente ali..... essa solução é a mais simples e idiota do mundo........ =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Pedro -

AHUHUAhuaHUA.. calma gente.... po... o que eu quero é botar dois target pro mesmo hiperlink,por exemplo, com um link eu quero mudar o leftFrame e o topFrame .. sako..... eu não sei como posso fazer isso..... aguardo respostar... falou

Abraços

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O loko, e você pergunta do logo rsrs

Bom, apenas para responder quanto ao logo, o que disse foi pra você criar uma layer e jogar o resto do logotipo dentro da layer sakou? Daí você define as propriedades dela pra ela ficar estática e o logo não vai ficar cortado pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...