Guest André Taiar Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Por que quando eu uso flash pra chamar funcoes em kava pra abrir novas janelas que estao dentro de um Frame, as janelas não são abertas e fora do frame elas são??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Abrir novas janelas que estão dentro de um frame? Eplica melhor o seu problema pra gente tentar ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest André Taiar Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 taiar@hotmail.comÉ o seguinte,pra não ter que redirecionar a página, coloquei um Frame valendo 0 e outro valendo 100% da tela, chamando o página que realmente interessa. Até aí ok...O problema, é que nenhuma das minhas funções em Javascript funciona mais.A maioria delas era window.open (abrir janela )...Não tão nem sendo reconhecidas...Se puderem me ajudar, fico grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Olha, talvez você não esteja usando elas de forma correta, um detalhe importante pra quando se mexe com frames e colocar nomes no frames criados, tipow como você criou dois frames, um de 100% e outro de 0%, você tem que saber o nome dos dois. A sintaxe do window.open é :window.open("localização da page a ser aberta","nome do frame em que vai abrir ela","propriedades da nova janela a ser aberta");Se essa page for aberta em um frame, é claro que as propriedades que você colocar não vão fazer efeito. Se você colocar em "nome do frame que vai abrir a janela" um frame que não existe, ele vai abrir em uma nova janela, então se por exemplo você quer abrir em um frame existente uma page, tem que colocar o nome certo que voce criou láh. Vê se funciona agora, qualquer coisa posta ...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 poderia dar um exemplo para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Claro Ricardo...http://www.tiltador.hpg.ig.com.br/teste/frames.htmT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest André Taiar
Por que quando eu uso flash pra chamar funcoes em kava pra abrir novas janelas que estao dentro de um Frame, as janelas não são abertas e fora do frame elas são???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.