Coelho Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Não sei se estou pstando no lugarcerto......mas eu gostaria q vocês me ajudassem com extensões de imagem....Todos os tipos de extensões e um comentário sobre ela (tipo: tamanho, peso em relação a qualidade, e qualidade)...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 olha cara existe uma infinidade de extensões...fala aí quais que você quer que a gente te diz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Medina Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Posso tentar te ajudar:BITMAP: é uma extensão um pouco pesada, mas com qualidade muito boaJPEG: é um derivado do bitmap, porém mais leve e com menor resolucãoGIF: bem mais leve que as extensões anteriores e muito utilizado em projetos de web.TIFF: também uma vertente do bitmap. Sua qualidade é excelente.Bem..acho que estas são as principais. Se você precisa de um arquivo de qualidade média e leve, recomendo o JPEG. Se for para web, o gif e se você não tiver problemas com peso, o bitmap ou tiff.Pelo menos é isso que sei.Falow...qualquer coisa que eu puder ajudar, posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 WMF essa extenção tb é ótima pra quem exporta figuras do corel e importa para programas do Office. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Png, é a melhor pra exportar pro flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Png, é a melhor pra exportar pro flash? sim se quiser em bitmap e não em vetor, já que o png é gerado pelo fw e é tudo familia macromedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 mas se você for exportar para o Flash acho que a melhor seria a swfo corel exporta figuras nesse formato, que é muito usado pelo Flash.ela mantém a gualidade e garante um bom tamanho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Não sei se estou pstando no lugarcerto......mas eu gostaria q vocês me ajudassem com extensões de imagem....
Todos os tipos de extensões e um comentário sobre ela (tipo: tamanho, peso em relação a qualidade, e qualidade)...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.