Luiz8 Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Ae galer sou eu dinovo, rsrsrsrsrs Ae, alguém sabe ae faze o seguinte: Eu tenho um campo em HTML a ser preenchido.Quero receber a informações desse campo em um arquivo PHP q transaformará em variavel. Depois fazer com q essa a informação desse campo fique gravada na tela.Eu quero fazer isso, tipo para uma sessão de comentários.Exemplo:Campo(Oi) ->$Texto->echo "$Texto-> Mas tem q ficar gravado na tela e só pode ser apagado se eu quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Deixar na tela o texto?? acho que não tem como não cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Deixar na tela o texto?? acho que não tem como não cara. Claro que tem jeitoé só usar um banco de dados e guardar o que foi digitado la e mostrar na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Outubro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Pois é isso mesmo q eu quero, talvevez com banco de dados dá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Tem razão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 num intendi isso mt bem.. mas não é só usar o print_r para exibir????sei lá... não concigui intender isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 num intendi isso mt bem.. mas não é só usar o print_r para exibir????sei lá... não concigui intender isso Depois fazer com q essa a informação desse campo fique gravada na tela.Eu quero fazer isso, tipo para uma sessão de comentários.Mas tem q ficar gravado na tela e só pode ser apagado se eu quiser. Deu pra entender agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz8
Ae galer sou eu dinovo, rsrsrsrsrs
Ae, alguém sabe ae faze o seguinte:
Eu tenho um campo em HTML a ser preenchido.
Quero receber a informações desse campo em um arquivo PHP q transaformará em variavel.
Depois fazer com q essa a informação desse campo fique gravada na tela.
Eu quero fazer isso, tipo para uma sessão de comentários.
Exemplo:
Campo(Oi) ->$Texto->echo "$Texto-> Mas tem q ficar gravado na tela e só pode ser apagado se eu quiser.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.