Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Unununium


Graymalkin

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não li muita coisa, alias , li muito pouco, mas não parece ser feito unicamente em Python, parece que tem compiladores python pré-instalados... o que isso quer dizer exatamente???

eu vi que tem coisas escritas em C, ou eu entendi errado??

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu não li muita coisa, alias , li muito pouco, mas não parece ser feito unicamente em Python, parece que tem compiladores python pré-instalados... o que isso quer dizer exatamente???

eu vi que tem coisas escritas em C, ou eu entendi errado??

até mais

Sim, de fato não é feito unicamente em Python (aqui fala isso:http://www.unununium.org/articles/languages). Porém, me parece que a camada mais alta será toda feita em Python. Já executei aqui e a shell (console, prompt) é feita em Python, além de haver a possibilidade de sair para o interpretador a hora que quiser. Além disso, os comandos da shell são na verdade funções de um módulo em Python, daí a possibilidade de criar seus próprios comandos de forma simples (basta saber criar funções ordinárias em Python). Só ainda não entendi direito a parte do "sistema de arquivos" (parece que vai ser algo bem diferente do tradicional...).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lendo lá, vi uma coisa que eu já tinha percebido no programa que tem aqui... essa linguagem é meia lenta (mais que o VB?...)

como você trata com isso? você parece já ter uma boa experiencia com ela....

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, não acho que ela realmente "lenta" (até porque isso é discutível...), principalmente quando se trata de computadores mais modernos (como um Pentium IV ou um Celeron) onde acho que ela roda bem. Existe sim um certo tempo que é gasto na compilação (assim que o arquivo .py é aberto pelo interpretador), porém isso pode ser modificado (compilando os arquivos .py para .pyc, ou seja, para o formato compilado), mas não acho que seja necessário. Ainda não fiz uma aplicação grande com Python (bom, já fiz uma que poderia ser considerada assim, mas que não se enquadra na categoria de aplicação comercial - aliás, teve um tópico que eu falei dela... se achar eu coloco o link aqui), utilizando ela mais em programas auxiliares (para envio de emails, por exemplo) ou para fazer rotinas que não seriam tão simples de ser feitas no VB ou em Clipper e que chamo a partir dos mesmos (tratamento de texto, arquivos de configuração, etc).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...