O que eu queria era alterar as bordas de uma tabela,para quando eu clicar no botao(table) ele alterar as bordas (as 4 bordas),e quando eu clicar no outro, o efeito de bordas 'mude' para o butao 2
Lambrando....Isso é feito em tabelas!
''Se'' for possivel eu queria integrar uma imagem nesses botoes, que funcionasseno mesmo esquema!
Ele é com aqueles do windows , tipo o das propriedades de video , so que no exemplo abaixo ele esta diferente!
O link abaixo,foi ate onde eu consegui chegar, porfavor visitem...!
O que eu queria era alterar as bordas de uma tabela,para quando eu clicar no botao(table) ele<br> alterar as bordas (as 4 bordas),e quando eu clicar no outro, o efeito de bordas 'mude' para o butao 2
Lambrando....Isso é feito em tabelas!<br><br>
''Se'' for possivel eu queria integrar uma imagem nesses botoes, que funcionasseno mesmo esquema!<br>
.Ele é com aqueles do windows , tipo o das propriedades de video , so que no exemplo ele esta meio diferente!<br><br>
Pergunta
Guest - Ricardo Cobain -
E ai galera !
O que eu queria era alterar as bordas de uma tabela,para quando eu clicar no botao(table) ele alterar as bordas (as 4 bordas),e quando eu clicar no outro, o efeito de bordas 'mude' para o butao 2
Lambrando....Isso é feito em tabelas!
''Se'' for possivel eu queria integrar uma imagem nesses botoes, que funcionasseno mesmo esquema!
Ele é com aqueles do windows , tipo o das propriedades de video , so que no exemplo abaixo ele esta diferente!
O link abaixo,foi ate onde eu consegui chegar, porfavor visitem...!
http://ricardojcobain.vila.bol.com.br/Menu.html
O codigo desse Botao vai Abaixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.