padgax Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 oi pessol. eu não percebo nada de php, mas gostaria de aprender. sera que me poderiam recomendar um toturial do genero de um curso gratis pra eu aprender???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fsphp - Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Procure baixar alguma apostila, aqui no scriptbrasil tem. Acho que é um bom começo.fsphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 (editado) entra aki o aprendi muito sobre PHPaki o linkhttp://www.comunidadewebmaster.com/index.php-------------------------------------------------------------------tem tudo sobre SQL tambem falouProcure usar o Editar para colocar mais coisas no tópico evitando dois posts seguidos !Obrigado,A moderação Editado Outubro 3, 2004 por ppgsalomao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 tuto passo a passo deis do começo!!http://forum.webtutoriais.com/index.php?showtopic=584 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 tendo a logica é facil...www.php.net //manual oficial do php onde você acha tudo.da uma olhada nos links desse forum tem muita coisa boa.E tb olhe os scripts dessa sessão ... Qualquer duvida posta ae...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 padgax Postado Outubro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 Procure ser perseverante e ter paciência que no começo demora um pouco para aprender a usar ele nos sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
padgax
oi pessol. eu não percebo nada de php, mas gostaria de aprender. sera que me poderiam recomendar um toturial do genero de um curso gratis pra eu aprender????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.