kdo2005 Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Fala pessoal se alguém entende realmene ai de photoshop olha isso e me diz, como se faz o bendito isso é relaidade photoshop. Olha o suor do Pelé isso foi criado no photoshop. Winning Eleven Clássicos 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 So!iDuZ Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 tem add noise no meio e algum brush... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 3, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 concordo tambem cara... não é muito dificil de si fazer isso... cara si você for usar isso em algum projeto seu.. posta ai que eu tento fazer alguma coisa para vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kdo2005 Postado Outubro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2004 Oh legal, pela ajuda. Tenho sim, se você puder me adicionar no seu MSN. Meu MSN: ricardosabia@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kdo2005
Fala pessoal se alguém entende realmene ai de photoshop olha isso e me diz, como se faz o bendito isso é relaidade photoshop.
Olha o suor do Pelé isso foi criado no photoshop.
Winning Eleven Clássicos 2004.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.